Paris street-style março 2011...Daphne Guinness, Dries van Noten, Gareth Pugh, Bill Cunningham...



Desci do ônibus apressada para ir ao desfile de Dries van Noten em uma das magníficas salas do Hotel de Ville ( prefeitura de Paris) e dei de cara com essa imagem linda. Perfeita para regular a máquina e eu ir me acostumando com minha nova lente. A redação agora está mais sofisticada. Equipamentos para fazer as fotos cada vez mais conseguirem captar os momentos que nossos olhos vêm...  


Nas portas, o arraso de nossas editoras mais famosas. Sara com um colete de pêlos quase igual a um que eu tenho, mas não tive coragem de usar. Paris tem uma linda semana de sol, mas fria. A moda continua no mesmo ritmo dos outros anos com um espetáculo de bom gosto mesmo antes da gente entrar para ver os desfiles. Isso é absolutamente lindo de ver. A arte de ser elegante, sem complicações. Sempre digo: parece fácil, mas não é. 

E os tons de mostarda começam a imperar. Tenho outras imagens para comprovar. Uma outra vai para a coluna de hoje da Vogue Brasil. Alguns toques: Rayban aviador não sai de moda. Wayfarer também não. Eles continuam pipocando aqui e ali e acolá...

At Dries van Noten...










Azul imperando. A gente já tinha visto nas ruas. Eu mostrei aqui e na coluna do jornal, assim também como o vermelho. Essas cores apareceram em Dries ( coleção rica de estampas, cortes, bordados, perfeita impecável com saias de comprimento médio e longa e as pantalonas 70's). Outra coisa linda são as botas bicolores com salto de acrílico. 

Saindo do Dries..



 O look descomplicado de Emmanuelle Alt. A chefa.


E a influência das cores Yves Saint Laurent que hoje tanta gente explora nas passarelas, mas que originalmente foi feito por ele na década de 70, aussi...

Bill...

Fiquei ao lado de Bill Cunningham no desfile do Dries. Não pude deixar de me emocionar ao ver o brilho de paixão pela moda em seus olhos. Thanks por nos dar essa lição.

Amanhã no blog...

A cobertura de Gareth Pugh, Balmain, Rick Owens. Detalhe das mãos de Daphne Guinness no backstage da apresentação que eu fui...
Bisous
Mais tarde entra coluna no site da Vogue Brasil.
A de ontem você vê linkando aqui
A+
Vou para o front!
O som é Adele:

Paris 4°C.

4 comentários:

choicesmultiple disse...

Adoro a 2ª e a 7ª foto. Excelente Inspiração!!

petrito zezus disse...

Loved Dries Collection...

LUBE disse...

Fotos lindas como sempre Ana. Fashion Week de Paris é a melhor semana do mundo. A magia acontecendo, eu adoro!

bjs

Brunela disse...

VocÊ sempre se supera nas imagens, inscrível. Cada dia elas ficam mais e mais bonitas.
Admiro muito seu trabalho, me faz querer aprender fotografia cada vez mais :)
bisous

LinkWithin

Posts relacionados