Giambatistta Valli, Street-style, Vogue Brasil...


Blogada rápida entre uma dormida e um desfile. A coleção que Giambattista Valli apresentou hoje de manhã aqui em Paris foi de um minimalismo tão delicado e luxuoso que me deixou apaixonada pelo trabalho dele. Foi tudo muito perfeito. A roupa de Valli é para gente usar tem conceito e pegada comercial. Uma qualidade que todo estilista tem que ter. É tudo tão claro para quem vive nesse meio, sei que é, mas não custa falar para quem vê de fora com os olhos da necessidade de beber na fonte. Hoje me ocorreu esse pensamento. Como estou tão dentro da Moda Paris não vejo com tanto deslumbre quase nada, mas a roupa de Valli me deslumbrou. Vou dormir pensando nele, vou pesquisar sua vida e depois solto aqui para dividir com vocês. 

Nas ruas e na Vogue...


Flashy e animal print com base preta. Segue o meu fluxo no site da Vogue Brasil.
Estou baseada por está também nessa Paris Fashion Week. 
São dez fotos por dia com textos.
Link aqui.
Paris com lua crescente e previsão de 15° amanhã.
Primavera se aproxima.

Bisous
A+

4 comentários:

Fashionista disse...

Adoro ver os looks de rua!!

MarkyMarc disse...

good look, and love the green color!

Kate disse...

Para mim Giambattista Valli devia assumir a direção criativa da Dior ou mesmo Olivier Teyskens, também uma boa escolha. Espero que os boatos de Riccardo Tisci ocupar o lugar de galliano seja apenas mera boataria mesmo. Mas acho que a queda de John veio em boa hora, não que esteja contente com toda a história essa história. Galliano suas roupas de brechó e falta de inteligência criativa devem ficar apenas como um capítulo da moda no começo deste século. O gênio ali dentro foi o falecido e discreto assistente, Steven Robinson. Riccardo tem de continuar a criar e recriar maravilhas na Givenchy. Esperemos que Bernard Arnauld não polua mais uma vez a história dessas incríveis casas de moda.

Anônimo disse...

Faz tempo que sonho com o Giambatista Valli. Ele é ótemo ! Bem-vinda ao clube.
selita

LinkWithin

Posts relacionados