Céline, Valentino, Miu Miu, campanhas 2011. Freja Beha, Daria Werbowy, Stella Tennant, Juergen Teller...




Enquanto a moda rola solta em NY e eu espero para ir fazendo alguns comentários por aqui, fico curtindo as campanhas de primavera-verão 2011. O meu info-hunter Dino enviou semana passada algumas campanhas, mas confesso: a gripe me tirou quase a vontade de trabalhar e, e alguns dias, tive que priorizar os dead-lines impressos que tenho. Não se vive apenas de blog, talvez seja essa a grande diferença entre blogueiros e jornalistas que têm blogs. Os blogueiros encontraram um jeito de ganhar a vida com uma atividade nova que, se for voltada para o lado comercial, pode render bons frutos. Para os jornalistas, os blogs são veículos onde nos aproximamos com mais espaço e liberdade de nossos leitores. É onde nos libertamos das amarras dos caracteres contados que tanto prejudicam o total esclarecimento de nossas ideias. Bem, voltando. Palavras do Dino: 

"Valentino continua clássico e atemporal. Dessa vez nada de modelos seminuas como na última campanha, agora a pegada é outra mais feminina,romântica com Freja Beha e as new faces Julia Saner e Caroline Brasch-Nielsen.Foco nos sapatos e bolsas que já estão rolando no seu blog.As imagens são do David Sims"



Sobre a Nova Era Valentino, escrevi uma coluna publicada domingo passado na Gazeta do Povo.
Ei-la...


Para visualizar maior, clique em cima da imagem!

Em frente...



"Miu Miu com direção de arte de Giovanni Bianco reflete o mesmo clima do desfile com Sasha, Querelle e Kaisa numa sala de espelhos com as roupas e acessórios vistos em vários ângulos. A Miu Miu entra no mundo dos curtas e mostrará uma série de vídeos dirigidos apenas por mulheres o primeiro é The Powder Room dirigido por Zoe Cassavetes com as modelos sussurrando segredos e confissões enquanto passeiam pela sala usando os looks do verão 2011 incrível e misterioso", conta Dino.  








O vídeo:


Miu Miu
Modelos: Sasha Pivovarova,Querelle e Kasia Struss
Fotos: Mert Alas e Marcus Piggott
Direção de arte: Giovanni Bianco

 Céline...







E para finalizar, a campanha da Céline com Stella Tennant e Daria Werbowy. A temporada marca a volta de Stella Tennant.  No desfile de alta-costura da Chanel ela foi uma das atrações, aos 41 anos. Fala-se muito nisso: na beleza das mulheres mais maduras. Tem espaço para todas as idades no mercado. Isso é uma marca desse começo de década do século 21. Maravilhoso. O que seria da moda se continuasse a rolar apenas um padrão de corpo, idade e beleza? Uma condenação. A melhor maneira de você aproximar a consumidora do produto é apresentar identificações com a realidade. Bem simples. Não precisa ser gênio para chegar a essa conclusão. Elementar. 
Comment do Dino sobre a Céline: 

" Transformando o skate em acessório de luxo, as modelos exibindo o minimalismo luxuoso criado por Phoebe Philo nos cliques de Juergen Teller numa galeria de arte". 


Bom né?
Bisous
A+
Paris 4°C. 




7 comentários:

helena disse...

adorei o post! Além do texto gostoso de ler, lindas as imagens selecionadas! Ainda não tinha visto o vídeo da Miu Miu. Lindo.

Kary Duarte disse...

ameeei

Kary Duarte disse...

ameeei

lucas disse...

Concordo com Helena, os textos que vc escreve são uma delícia pra ler. Adorei a campanha da Céline. bjs ana.

didi disse...

Salvo engano, o correto é :

"ei-la" e não "eis-la", como foi escrito.

Dino Napoleão disse...

Ana querida,amei o texto sobre Valentino na coluna Agora é moda,simples e direta contando o momento atual da grife.Essas campanhas estão cada vez mais em sintonia com a cliente refletindo o desejo por novidade.
Abraço!

Anônimo disse...

Adorei tudo, á de uma visitinha no meu blog
http://mundoteen-lorena.blogspot.com/

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