Blue style 2011...




Se tem uma cor que pulsa forte é o azul. Índigo. Invente algo para colocar em suas produções. É cor que ajuda no inverno. Ao contrário do vermelho, outra das cores da hora, não cansa o olhar. Pode ser em muitos tons. Pode ser em um foulard. Pode ser em uma calça harém. Elas também orbitam again and again.
Bisous
A+
Paris 6°C com um sol divino. 
Não vamos mais ter neve.
A lua é cheia. 
E os passarinhos começaram a cantar. 
Poético? Sim. Viver em Paris pode ser como em um filme, um poema, um romance. 



Eu agora me embrenho no mundo de Mario Vargas Llosa em "Tours e détours de la vilaine fille".
O cenário é familiar: Paris.
Re-bisous

Ana 

11 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei a elegancia dele.Este tom de azul é muito chic,a produção dela odiei.Já estou seguindo-te e ficarei feliz se vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Anônimo disse...

Com certeza é a vez do azul, e eu adoro, principalmente para quebrar a monotonia do inverno.

Beijos!

http://styleupdate.wordpress.com

Kika disse...

Aiii que lindo! sou muito apaixonadinha por casais combinando assim, apenas não usaria a calça dela, mas pra ela ficou #tudibão kkk ai queria saber onde vc acha pessoas tão estilosas e como vc tira fotos delas, vc pede? *beijos*

Casa Très Chic disse...

adoro a cor,esquenta o inverno
beijos
Rita

Marília disse...

o azul dos dois looks é bárbaro, mas pirei mesmo foi no seu momento poesia paris... me teletransportei e tive um momento invejinha branca. rs
incrível.
gros bisous!

Wlad Machado disse...

Acompanhando o blog há uns dois anos, acho legal observar que faz tempo que você posta aqui o azul. Lembro-me de umas cuissardes que vi aqui, já faz um tempo... Interessante como a tendência se insinua devagar, é preciso olhos atentos pra perceber isso.
Agora o azul "pulsa forte" mas, há um ano atrás, era uma opção bastante diferente em meio a tanto verde-militar e estampas de bichos...
Aprendendo com Ana Garmendia: adoro!

Beijo!

Priscilla Martins disse...

ele está elegantérrimo e azul índigo é tudo de bom. . .

Priscilla Martins disse...

azul índigo é tudo de bom. . .

LUBE disse...

Amo esse azul elétrico. Com certeza uma das minhas cores favoritas ever.
Os parisienses fumam muiito né? Nossa, de dez fotos, 9 são flagrados com um cigarrinho em mãos rsrs

bjs Ana.

Jane Krist disse...

Boa noite Ana , meu nome é Jane Amorim , sou estudadente de jornalismo e tenho curso de fotografia, fiz alguns trabalhos com o fotográfo Nando Ferreira.
O Gabriel me falou que você precisa de um assistente - bom , eu tenho interesse. Grata desde já

Jane Krist disse...

Boa noite Ana.
Meu nome é Jane Amorim - sou estudante de jornalismo e tenho de fotografia - fiz alguns trablhos com Nando Ferreira . O Gabriel me falou que está precisando de um assistente . Tenho interesse. Grata desde de já.

LinkWithin

Posts relacionados