Street-style Paris...

Acabou a alta-costura verão 2011. Fica a imagem da última foto que eu bati, ontem na saída do desfile couture Cancan do Jean Paul Gaultier. 
Peço um pouco de tempo para soltar meu post sobre a apresentação maravilhoso que Gaultier fez, a primeira depois de seu desligamento como diretor-criativo da Hermès. Influencia algo no trabalho do enfant terrible da moda francesa? Bien s ür. 
Depois eu volto. Momentos de recuperação, depois de dez dias de trabalho intenso e apaixonante. Enquanto isso, aproveita e confere as fotos que entraram hoje na coluna de street-style que eu fiz para o site da Vogue Brasil. Link aqui.


Bisous
Paris 3°C. 





2011 summer haute couture is over. To endure the last picture I did, yesterday on the way out of Jean Paul Gaultier’s Cancan couture fashion show.

I ask for a little time to release my post about the wonderful event that Gaultier performed, his first after he left his job as Hermés creative-director. Does it affect the French fashion bad boy’s work? For sure.
I’ll be back later. Some time to recover, after a 10-day marathon filled with intense and delightful work. Meanwhile, check and enjoy the pictures just posted today at my section for Vogue Brazil’s website. Link here.

Kisses.

Translation by Juliana Cintra Mercadante

4 comentários:

choicesmultiple disse...

Que ângulo bonito, Sorriso máximo!

longlife disse...

-

te seguindo aki, adorando os seus post's....

visita aki : http://rayane-kelly.blogspot.com

Bjooo

Jéssica disse...

Oie.
Gostei do seu blog.
Segue o meu ?
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você lá no meu blog.

Obrigada pela atenção, Bjoos.

erica s. galeano disse...

adorei seu blog, está de parabéns! (: suas postagens são ótimas. estou te seguindo, me segue tb? beeeijos :*

LinkWithin

Posts relacionados