Minimal where?

minimalwhere
Eu não vou sair de casa hoje à noite. Paris -1°C e tudo que eu quero é ficar pesquisando o que a moda de rua e portas de desfiles me mostrou esse ano. Tantas contradições em algumas febres anunciadas, mas não deflagradas em grande escala. Não realmente. Quando me deparo com essa saia cheia de camadas de tule fico pasma: queria muito usar uma assim. Claro que não vou usar e nem sei como responder que não. Provavelmente porque vivo a fase pijaminha fashion. Grudei num Lanvin by H M desde que voltei para Paris na terça-feira e realmente apenas o desvisto quando vou para cama e ponho um outro pijama de cama. O de merino da Lanvin é de rua. Ninguém nem percebe, até porque eu uso com casaco de pelo com capuz e uma bota preta de salto anabela que eu acabo de comprar na Place de la Republique por pouco menos de cem euros. Voltando à saia. Ela é linda. A bolsa que vai com ela também. Minimalismo anunciado escala zero. O casaco é masculino, daqueles que a gente morria de vergonha ao ver o tio chegar em casa de visita nos anos 80 com capanga na mão. É, tudo volta mesmo, mas não do mesmo jeito. Do meu eu uso o pijama. Do dela, ela usa a saia e o casaco do tio. Do seu, você pode misturar as referências e curtir esse final de semana linda.
Bisous
Bonne nuit
A+
XOXO





I won’t leave the house tonight. Paris -1° C and all that I want is to stay here researching what the streets fashion and the runaways entrances showed me this year. So many contradictions in some trends announced, but not deflagrated in major scale. Not really. When I stumble upon this full tulle layered skirt I get amazed: I really want to wear one like this. Of course I’m not going to wear it and I don’t even know how to answer no. Probably because I’m in a little pj’s moment. I’m stuck in a Lanvin by H&M since I got back in Paris on Tuesday and I really just take it off when I go to bed and put on another bed pj’s. The Lanvin’s merino it’s the street one. No one is even aware of it, even because I wear it with a hooded fur coat and black boots with  wedge heels that I’ve just bought at Place de La republique for less than hundred Euros. Back to the skirt. It is gorgeous, And also the bag that goes along. Announced minimalism, zero scale. The men’s jacket is just like that ones we used to get really embarrassed watching an uncle comes by to a visit back in the 80’s wearing one with a men’s bag in hand. Yes, everything that goes around comes around, but not in the same way. From me I wear pj’s. from her, she wears the skirt paired with the uncle’s jacket. From you, you can blend the trends and enjoy this weekend  gorgeously.
Kisses.
Good night.

Translation by Juliana Cintra Mercadante

8 comentários:

Fabíola Beltrão disse...

sou apaixonada por street style tb, e principalmente as fotos tiradas por tommy tom...
entao, tah ai a razao de eu estar seguindo o seu blog, assim que eu olhei todas as fotos



beijos

Mônica Bitti disse...

Querida Ana

Sempre gostei dessa mistura...
Usaria qualquer roupa dessa sem problemas.
Tenho um casaco parecido com esse da foto, que peguei do meu avô, a muito tempo( em tom de cinza, que fiz ajustar para minhas medidas) e sempre usei no inverno daqui sem problemas.
Acho muito divertido e prazerozo brincar com a moda sem medos ou preconceitos.
Não me canso de dizer que adoro o seu blog, minha mestra.
Beijos mil pra voce.
Mônica Bitti

Cátia disse...

meu deus, essa saia comprida é LINDA de morrer



xoxo


lotteryholly.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

O casaco e bolsa usaria com certeza,a saia eu cortaria e usaria ela também.Amei conhecer MODA PARIS,e já estou seguindo-te.Ficarei feliz se tu vieres a seguir meu cantinho especial aqui do Brasil.
Beijoka's
Pri Barão
www.epocaboutique.blogspot.com

Anônimo disse...

e essa bolsa...estou admirando fazem alguns minutos...da pra usar a vida toda

Luxuosamente disse...

Pesquisando, se inspirando...sempre aqui!!!!
Bjosss grande.

'Lari Andrade disse...

amei o seu blog. deve ser o máximo morar em paris. gostei muito dos posts e dos tópicos... dá uma olhada no meu blog também, fala sobre moda, maquiagem e esmaltes:
http://lookmymakeup.blogspot.com/

Arte Freddo disse...

As brasileiras logo estarão vivendo a fase pijaminha fashion também. Já vimos muitos deles em Buenos Aires, então logo chegarão por aqui. Ótima a tua visão de Paris! Acompanhamos sempre.

Abraços!

LinkWithin

Posts relacionados