Vivienne Westwood...

saia
Fiquei devendo essa: uma foto com minha primeira saia da Vivienne Westwood. Escolhi essa peça no site da Farfetch para uma entrevista sobre o meu estilo de vestir. Em minha eterna wish-list sempre constou uma saia assim Vivienne. A estilista inglesa veste mulheres, não meninas. A saia tem um movimento que me agrada. É comportada na frente e escandalosa atrás. Sabe roupa que você coloca no corpo e se sente segura instantaneamente?  Foi isso que aconteceu com minha Vivi ( como chamo carinhosamente). 
Resolvi usar assim mesmo. Sem muitos outros componentes. Casei com uma sandália Prada que eu também amo pelo conforto que ela me traz e depois uma camisetinha surrada da Zara. Esse é meu jeito de usar uma peça complicada. Para fazer a foto, eu e Luiza Garmendia fomos até a Praça Espanha, em Curitiba e ....!!!!!Fizemos!!! Virou um dos meus chuchus oficiais. 

I owed this one: a picture of mine in my first Vivienne Westwood´s skirt. I chose this piece on the Farfetch site for an interview about my way to dress up. In my never ending wish list there was always a Vivienneish skirt. The English designer dresses women, not girls. The skirt moves in a way that pleases me. It’s well behaved in the front and scandalous on the back. Do you know the kind of outfit that at the moment you put it on makes you feel safe? That’s exactly what happened with my Vivi ( It´s how I kindly called it).
That’s my way of wearing it. Without too much going on. I paired with Prada sandals that I love because of  its comfyness and then with a beat up Zara t-shirt. That´s my way of wearing a complicated piece. To do the shoot, Luiza Garmendia and I went to Spain Square, in Curitiba and…!!!!!!!! And did it!!! It became one of my official chouchou.


Ah!!! Tem que falar o look todo: óculos Louis Vuitton. Acessórios pessoais. Jóias H.Stern e acervo familiar. Relógio Tag. 
Ah!!!! De novo!!! Não é por não estar essa semana em Paris que eu vou ficar sem peças da Lanvin por H e M. Meu amigo Abe Fabulous comprou uma produção inteira para mim. Curiosa para ver. Chego na terça que vem e aproveito para mostrar também. 

Ah!!! I have to talk about the whole look: Louis Vuitton sunglasses. Personal accessories. H.Stern jewelry and family collection. Tag watch.
Ah!!!! Again!!!!! And it’s not because I’m not in Paris that I’ll gonna be left out of Lanvin for H&M pieces. My friend Abe Fabulous bought a whole collection for me. Curious to see it. I arrive Tuesday and will take the chance to show it all too.

Bisous
Kisses
XX




Translation by Juliana Cintra Mercadante

12 comentários:

Cátia disse...

o que eu gosto mais deste look é a combinação entre a saia e os óculos! Acho que está espectacular

beijinhos

lotteryholly.blogspot.com

Day disse...

Look perfeito!
Eu não mudaria nada!

Luciana disse...

Lindissimo. E o verso? Beijinhos.

Silvana Querido disse...

uau adorei a saia e estou ansiosa pelas peças H&M. Infelizmente não pude ir à loja (ok também não tive muita vontade, choveu a potes hoje) aha

Beijinho

Luciene Vieira disse...

Lindas(a saia e você)! Gostaria de ver a saia e a regata com um blazer alongado(preto?)e meias finas + stilettos.

Luciene Vieira disse...

Lindas(a saia e você)! Também poderoso ficari o look com a saia e a mesma regata + blazer alongado(preto?)e meias finas + stilettos.

Anônimo disse...

acho que essa saia não ficou muito bem em você .
minha opnião como Homem pois uma mulher tão bonita como você devia usar algo bonito essa saia não ficou bem , desculpe não sei não entendo de moda .

Louise Mattos disse...

nossa ameeei!

Marília disse...

look incrível. camiseta perfeita para a saia, sandália idem, óculos idem. Mara!
Vivienne veste mulheres! AMO!
bjo bjo!

Mônica Bitti disse...

Ana

Adorei o look!
Voce é linda!
Poderia postar looks diários, o que voce acha?
É bastante impenhativo, eu sei...
mas pra nós seria genial conhecer seus looks, uma aula de bom gosto.
Realmente queria ver essa saia com um saltão. Será que rolaria?
Baci
Mônica Bitti

Quiteria Franco disse...

Como diz uma amiga minha, a saia é de "cortar os pulsos".
Ficou ótima em ti e gostaria de vê-la de costas.Bjos.
Quiteria

Fashion Sense disse...

Ola, adorei o blog
Para todas aquelas que querem estar a par das tendências de moda visitem o nosso blog.
fashionsenseone.blogspot.com
xoxo

LinkWithin

Posts relacionados