Paris street-style 2010...Parca verde parte 1000...

composicao
Cheguei ao Brasil onde passo alguns dias para trabalhar, mas vou continuar falando de Paris. E não posso deixar de marcar bem essa peça que, se não é nova, é simplesmente uma obrigação no meu guarda-roupa e de quem gosta de peças que descomplicam a vida. Depois de meses namorando uma parca verde militar, acabei comprando uma na H & M, semana passada. Muito pela influência que essa imagem provocou em mim. Tudo aqui é bom. Tudo é para copiar. Tudo funciona. Exceto a bota de pêlo. Essa é para quem realmente é gueixa. Sucesso para quem é. O look não seria tão perfeito sem ela. 
Bon week end!
Beijos
Bisous
XX


I´ve just arrived in Brazil to work for a few days, but I´ll kept talking about Paris. And I cannot leave unnoticed this piece of garment, that is not new, but is simply an obligation in my closet and for whom likes clothes that simplify life. After months craving for a military green parka, I ended up buying one at H&M last week. Much for the influence that this image affected on me. Here all is nice. As all is to copy. Everything works. Except the fur boots. This one is for whom that is really a geisha. Success to the ones that are. The look wouldn´t be that perfect without it.
Have a nice weekend!
Kisses.




Translation by Juliana Cintra Mercadante

9 comentários:

brunela disse...

Suas fotos são perfeitas!

Jr_Mendes disse...

No Minas Trend apareceu bastante bota de pêlos assim, também acho que só para quem sustenta.
Adoro o blog e mais uma vez parabéns e obrigado por ser meu exemplo!

Marília disse...

nossa, mas tudo nesse look é bom! moderno! o turbante, os óculos, o brinco, a unha!!! mega estilosa essa japa! rs

Greta Marcon disse...

Essa parca verde militar, é mesmo uma tentação! Deve ficar linda em ti...

Filipa disse...

Sempre venho aqui ansiosa por posts novos... é sempre uma felicidade quando encontro aqui mais uma inspiração de Paris.
Sucesso sempre!

lucas disse...

Que linda essa oriental!

Nana disse...

Ahhhh.. Paris!!!!! Minha cidade predileta!

Eu tb adoro parca, comrprei uma em Barcelona cinza. que é maravilhosa!!!! Sempre que uso as pessoas me perguntam da onde é...

bjss Nana
http://nana-accessoriesguide.blogspot.com/

ADELINO MARINHO NETO disse...

AMAZING!

henrique teixeira disse...

Amo verde, e sou louco pra ver o que ela tem no pé. Estes pelos queria toca-los..
xxhenriqu

LinkWithin

Posts relacionados