Paris Street-style 2010...

turbante
Meu (e de muita gente também, acho...) encantamento na moda é assim. Vejo uma roupa em alguém e penso: como ela teve essa ideia? Como ela misturou e transformou todas essas peças em algo tão lindo e pessoal? Como ela ficou tão perfeita com um turbante? Sim, é lindo, mas vamos combinar que existe um código de acesso a ele. Não é para todos os momentos, nem para todas as pessoas e tampouco para todos os lugares do mundo. Mas Paris permite. A cidade que tem esse céu permite tudo, ou quase, excessos à beira do Sena podem e são muitas vezes fatais. Bem, em frente com as permissões parisienses. Paris permite que a moda seja fonte de distração. Permite que não existam pré-julgamentos ao ver alguém vestido assim.  Permite que eu faça uma foto onde não detalho cada pedaço do look. Não precisa né? O que importa para mim nessa moda de hoje é a sua aura e não exatamente o pedaço de pano que a cobre. Pirei mesmo. É sábado à noite e eu embarco de volta para meu pedaço parisiense depois de amanhã.
Enquanto não chego, fico aqui arremessando minhas ideias sobre o blog e tentando cada minuto entender a moda de uma maneira que não seja enfadonha.
Bisous
XX
A+

My enchantement about fashion ( and also from lots of people, I guess...)it’s like this. I see someone else’s outfit and think: how did she come up with that? How did she mixed and transformed all this pieces of garment into something so gorgeous and personal? How did she got so perfect into a headdress? Yes, it’s gorgeous, but let’s agree that there is an access code to it. It´s not for every moment, nor for every person and neither for all places in the world. But Paris allows it. The city that has this sky allows everything, or almost, by the Sena river excesses are allowed and many times ruinous. Well, let´s go ahead with Parisian permits.
Paris consents that fashion becomes a source of diversion. Consents that there’s no preconception when you see someone dressed like this. Consents that I shot this picture where I don´t specify every detail of her look. There is no need, is there? What matters to me in today’s fashion is it’s zephyr and not exactly the piece of fabric that covers her. I really got crazy. It’s Saturday night and I’m going on board back to my Parisian home a day after tomorrow.
While I don’t get there, I keep throwing my ideas into the blog and trying each minute to understand fashion in a way that it´s not dull.
Kisses.


Translation by Juliana Cintra Mercadante


16 comentários:

Marihana Cirne disse...

aah, linda roupa!

me segue, queridinha? estou lhe seguindo

bjs

Blog largada mas arrumada disse...

Nossa.
Faço suas as minhas palavras.
Tudo a ver o que vc disse.
Imagina sair assim aqui no Brazil com uma roupa maravilhosa dessas.
O povo ia até parar para olhar.
Quero morar em Paris, sniff.
Beijosssssssss...seu blog é tudo.

Stilettostetico disse...

WOoow I really like the way her leopard printed pants (strongly)tend to adorn her (uber serene) prestance on such a "Trendy Roaring" aura, whereas the turban epitomizes a certain "Urban exquisiteness with an oriental twist" idea !!!

à Bientôt, Antoine

Anna Karine disse...

Que estilo o da mocinha,hein!

Quando encontro alguem como ela, me questiono qual a sua linea de raciocinio ao escolher e combinar as suas peçar... Depois me dou conta que tudo é uma questao estilo proprio e é absolutamente pessoal e intransferivel!!!

Realmente o turbante nao é para todas... Por exemplo, nao é pra mim pois tenho a cabeça pequena e o resto redondo... Imagina o desastre!
Adoro seu blog,viu! Baci dall'Italia!


http://selffashioning.blogspot.com/

Stilettostetico disse...

WOoow I really like the way these leopard-printed pants (strongly) tend to adorn her silhouette on such a "Trendy Roaring" aura, whereas the turban "epitomizes" a certain "urban exquisiteness with an oriental twist" idea !!!

à Bientôt, Antoine

choicesmultiple disse...

Não sou grande fã de animal prints, mas o look está imponente, dá-lhe poder! Sigo-a atentamente em Portugal!

Cátia disse...

adoro ver alguém com turbante!! mas acho que a mim nada dessas coisas maravilhosas me fica bem ou entao será mesmo porque toda a gente ficaria a olhar para mim que eu não uso!

beijos

lotteryholly.blogspot.com

Leticia Uehara disse...

Penso dessa forma também!hahahaha
além de que, há looks maravilhoosos
e eu não sei como não tive tal ideia antes!
Blog maravilhoso, Parabéns!
estarei te seguindo pelo google e no bloglovin' !

visite meu blog também!
http://a-manequim.blogspot.com/

se quiser, siga-me para saber da atualizações!
espero você lá!
Beijo:**

Camille disse...

Concordo com voce inteiramente. Nao é o pedaço de pano, é a aura do entorno todo. Assim como nao é mais o produto que encanta e sim a atmosfera da loja. As coisas estao tao parecidas, tao globalizadas, tao , tao, que o monje tem que fazer o traje sim. Senao fica tudo cara dum focinho d'outro.
Beijos para voce e mais uma vez parabens pelo blog.
Cam
ps- Procurar entender o fenomeno junto com a mostra das fotos é que pode fazer de um blog de moda algo mais. Exatamente como voce faz.

Inys disse...

Oi
estou passando por aqui para convidá-los para conhecer músicas da YSIS, por ex.: Suas Cores Seus Amores, All the People, Amore e Passione etc...

PalcoMP3: www.palcomp3.com/ysis
ou na web.

KINHA disse...

Olá Ana Clara

É Paris permite, pois é única e as produções individuais são produto desse meio encantado, mágico, louco e ao mesmo tempo fantástico.

Sua frase para a toalha de praia Namix é de uma inteligência ímpar, parabéns. Gostei tanto que fiz publiquei um post sobre ela.

Bjo

Úlima Souza disse...

Se eu usasse um turbante desses aqui em Manaus sera incompreendida, sorte sua morar em Paris :]

Gostei do blog
Até mais
Beijos

Mónica - Mes Voyages à Paris disse...

I love that look! You have an amazing blog, congratulations! I definitely follow you!!

Estefany disse...

Adorei seu blog e adorei esses looks...Quem dera eu...kkkk
Me segue plis?
bjsss,

Estefany disse...

Adorei seu blog e adorei esses looks...Quem dera eu...kkkk
Me segue plis?
bjs

Simplesmente Fashion ★ disse...

eeu ameey tudo que eeu lii aqii noo seeu blog nossa demaiis eeu vou tee seguiir ee esperoo muitoo quee vc mee siigaa taambéeem a moda é o que nos leva né? beeijoos briigadaa
http://eleganciafashion.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados