Expresso oriente...Paris street-style 2010...

foto1
Juro que ele não estava posando para mim, mas ficou sem se mover como um animal de caça que percebe a mira de seu caçador. Juro também que ele me hipnotizou com um look que deve ser maravilhoso de usar e de ter. Instintivamente eu me aproximo. Instintivamente ele se entrega ao momento. Quero captar a essência de suas escolhas. Consigo. Todas as peças são imprescindíveis em um guarda-roupa. E eu tenho apenas as camisas brancas que, quando resolvo usar, penso em nunca mais tirá-las. Por que a gente não tem a sabedoria de aliar a elegância ao conforto sempre??????? Bem, respostas que teriam que ser embasadas em uma profunda pesquisa cultural (o que justifica tudo!), mas vamos ficar na superfície e tentar ao menos, uma vez por semana, exercitarmos o dom de transformar nossas roupas em excelentes abrigos.
De fazermos delas nossas peles. 

 I swear he was not posing for me, but he didn’t move a finger like a hunt animal that realizes the hunter aim. I also swear that he hypnotized me with this marvelous to wear and to be look.  Instinctively I bring myself near. Instinctively he delivers himself to the moment. I want to capture the essence of his choices. I do. All the pieces are vital in a wardrobe. And I only own the white shirts that, when I end up wearing them, don’t never want to take them off. Why don’t we have the wisdom to always unite elegance and ease???????
Well, answers that have to be based upon a deep cultural research (which justifies all the means!), but let´s keep on the surface and try, at least once a week, exercise the gift of turning our outfits in great shelters.
Of turning them our own skins.


Beijos
Bon Week-end
Kisses.
Have a nice weekend.
Ana 








Translation by Juliana Cintra Mercadante

6 comentários:

Mara regina Silveira martins disse...

Sim. A roupa é anossa primeira pele. Mostra sempre o nosso grau de sensibilidadee...inteligência!

AllDream (Aldrin) disse...

Adooorei!

celebrities disse...

Excellent blog.

Fancy the content I have seen so far and I am your regular reader of your blog.

I follow your blog and I like your way of posting.

I am very much interested in adding http://anaclaragarmendia.blogspot.com/
in my http://famous-celebrities-in-the-world.blogspot.com/.

I am pleased to see my blog in your blog list.

I would like to know whether you are interested in adding my blog in your blog list.

Hope to see a positive reply.

Thanks for visiting my blog as well !

Waiting for your reply friend !!!!!

lucas disse...

O que eu mais gosto aqui, é dos óculos de Willy Wonka. Lindo, lindo.

Dylana Suarez disse...

I love the sunglasses!

xoxo,

colormenana.blogspot.com

MadameSin disse...

Sua sensibilidade é absurda!
Beijo

LinkWithin

Posts relacionados