At Chanel...

Japa
 Incrível como nessa temporada de moda os orientais deram um show. Eu adorei esse moço. Encontrei com ele muitas vezes durante os dez dias de Paris Fashion Week primavera-verão 2011 feminina.Uma vez ele estava de animal-print. E aqui ele está de bolsa Chanel!!!! Gostar ou não gostar é uma questão pessoal, mas tudo desse look é possível de ser usado por homens e mulheres de qualquer lugar do mundo. Não precisa ter a bolsa, se achar demais ( e se tirar do contexto pode até ser mesmo), mas pode ter a calça e a bota. Já fica de ótimo tamanho.
Minha dica: uma peça que super resolve em qualquer guarda-roupa- e que Emanuelle Alt é super adepta e eu também-, é a calça preta sequinha. Vai do salto ao All Star. Da camiseta rasgadinha ao paetê. Outra coisa que ele ensina bem aqui é como segurar uma Chanel discretamente. Sabedoria n ão querer esnobar o que já é evidente. Please. S'il te plaît. 

Amazing how in this fashion season the oriental crowd gave it a show. I loved this fella. I met him many times on the 10-days of 2011 Women Spring-Summer Paris Fashion Week. Once he wore animal print. And here is him with a Chanel bag!!!!! Like it or not is a personal view, but everything in this look is possible to be worn by men and women all over the world. You don’t need to have the bag, if you think is too much ( and taking it off the wholeness it can even be ), but you can have the pants and boots.  It´s about great at it is.
My tip: a piece of clothing that really can settle any wardrobe – and that has big fans on me and Emanuelle Alt – are black skinny pants. Works from high heels through converses. From a shred tee to sequins. Something else he kindly teaches us here is how to wear a Chanel discreetly. Wisdom in not wanting to snob what is already obvious. Please. S'il te plaît. 

Bisous
Kisses
XX





Translation by Juliana Cintra Mercadante.
 

7 comentários:

Me Visto Assim disse...

Concordo com você, é uma peça curinga, imprescindível no guarda roupas.
Bjs.

lucas disse...

E esse cabelo, super must? adorei.

Jr_Mendes disse...

já disse que sou suspeito quando se trata de Emanuelle Alt, amo!
bjos

henrique teixeira disse...

QUE HOMEM MAIS CHIQUEEEEEE

xx henrqiue

P.S: Amo quando posta masculino e vc sabe nean?
risoso

MARCIA CASARES disse...

Já vi esse cara em outros blogs, ele é
editor de uma revista chinesa, e é uma cópia da Kate Lanphear...
Contudo, é um charme...
Bjussss e bom final de semana!!!

Tamara Schulenburg. disse...

quem apareceu com esse cabelo foi o Fiuk em um show a umas 3 semanas atrás, acho que passou em algum programa da rede Globo... Bom, eu não cortaria meu cabelo tão radicalmente assim, mas com toda certeza para ele o look está muito legal. Aliás, será que ele não quer doar essa bolsinha para mim? ;p
Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu...
Bom final de semana e com feriiiiiado na segunda(:

FASHION ICE disse...

awesome style
twitter: @FASHION_ICE

LinkWithin

Posts relacionados