Paris Street-style 2010...Hermès, Sonia Rykiel, Orlando Bloom...

detalhe


O coletinho peludo não morreu. Apesar de ter sido super febre ano retrasado e ano passado também, ele continuou aparecendo este ano e agora no começo do outono parisiense. Se antes ele vinha com leggings como peça obrigatória de composição, agora ele ganha outros acompanhamentos. A saia longa reta é uma boa. Fora isso, nesse look outra moda que resiste ao tempo e, particularmente aqui em Paris, bateu na veia e na vontade do povo da moda: as tatuagens. Até eu que tenho algumas e por alguns instantes pensei em retirar, acabei ficando com vontade de fazer mais. Sempre surgem novas maneiras de usarmos as velhas coisas. Esse é o barato da moda. E o meu também. Sempre aprendendo tanto com o que vejo, com as formas de abordagem de algumas cores, formas que nunca posso descartar as possibilidades, menos a de voltar a ter o cabelo vermelho, apesar de adorar esse tom. É tão perfeito. 

The furry vest is not dead yet. Despite being the huge fever the year before last as well last year, it keeps coming up this year and now in this beginning of Parisian’s Fall. If before it would pair along leggings as the obligatory piece of garment as a framing, now it acquires new partnership. The long straight skirt is a good one. Besides that, in this look another fashion that defies time and, especially here in Paris, insists and persists among the fashion crowd: the tattoos. Even I that have a few and for a brief moment thought of removing it, ended up with the itch for some more. New ways to wear old things always come up. This is the high of fashion, And also mine. I’m always learning not only from what I see, but with some colors ways of approach, in varieties that I can never dismiss the possibilities, except on the return of having red hair, even loving this shade of color. It’s so perfect.
 



outono

Em harmonia total com as cores da cidade. Com as cores das folhas. Com a cor real do outono.

In full consonance with the city colors. With the leaves colors. With the real color of Fall.
 



Sonia

E com o tom nada novo, mas sempre sensacional, dos cabelos da Sonia Rykiel. Aprender com ela a saber levar sua idade, seu charme, seus acessórios, é um bom exercício para uma segunda-feira. Fiz a foto no dia da apresentação da grife que leva seu nome, mas que hoje é dirigida por sua filha Nathalie. Sonia é uma das grandes damas da moda francesa. Seu trabalho tem como base os tricôs, as cores, os brilhos e as listras coloridas (não é apenas Coco Chanel e Jean Paul Gaultier que tem no DNA as listras) e ainda as bolsas com tachas, franjas e pérolas.  Sonia Rykiel foi última a criar uma coleção para a H & M. As roupas voaram em um dia de lançamento apenas. Sobraram apenas algumas sandálias. O resto foi devorado pelo povo que adora a marca, mas que não pode comprar nas boutiques.  Falando em H & M, faltam poucos dias para o lançamento da Lanvin. Tenho um amigo que quer passar a noite na porta. Muita gente vai. Eu vou também. Mas não vou madrugar para isso.

And with a not so new dye, but always marvelous, Sonia Rykiel’s hair. Learn with her how to age, her grace, her accessories, it’s a good exercise for a Monday. I shot the picture in the day of the exhibit by the label that carries her name, but now it’s managed by her daughter Nathalie. Sonia is one of the great fashion ladies. Her groundwork are the knitting, the colors, the sparkles and the colored stripes ( it’s not only Coco Chanel and Jean Paul Gaultier that carry stripes in their DNA) and yet the studded bags, fringes and pearls. Sonia Rykiel was the last to design a collection to H&M. The clothes sold out on its launching day only. There was left barely a few sandals. The rest of it was devoured by the people that loves the label, but can’t afford to buy it in fancier stores. Speaking of H&M, there’s few days left to Lanvin’s launching. A friend of mine wants to spend the night at the store’s door. Lots of people will do the same. I will too. But I’m not going to be up at the crack of dawn for that.
 



orlandobloom
Como esta minha história de blogar é sempre labirinto, pulo para Orlando Bloom no dia do desfile da Balenciaga. O ator foi acompanhar a namorada Miranda Kerr, grávida de alguns meses.  Bloom é realmente lindo. A jaqueta preta é indispensável para qualquer homem que viva no século 21. Estilo Rick Owens, couro opaco. Nada de brilhos. Ah! E assim como as tatuagens voltaram, os brincos para homens também. Pode ser discreto assim como Orlando... Ou...

As my blogging story is always a labyrinth, I hop to Orlando Bloom at Balenciaga’s fashion show. The actor was there along his girlfriend Miranda Kerr, a few months pregnant. Bloom is really handsome. The black jacket is an essential to any men living in the 21st century. Rick Owens’ style, dull leather. Not shiny at all. Ah! And just like the tattoos comeback, the men earrings also return. It can be discreet as Orlando’s...or....
 



lenny
Mais carregados ( pero no mucho, ok???) como os de Lenny Kravitz, também de jaqueta de couro. Essa com certeza do Rick Owens. A do Bloom eu não sei se é...

Flaunting ( but not that much, ok?) as the Lenny Kravitz’s ones, also in a leather jacket. This time it’s a Rick Owens for sure. Bloom’s I’m not sure….
 



vermelho
Finalizando.... A "it pants" é vermelha mesmo. Por onde olho tem uma...

Finishing...The “it Pants” it’s reall the red one. Whenever I look there’s one…..
 



estampas
E voltando ao começo para finalizar. Use as saias estampadas e longas também. Com jaquetinha fica ótimo e com as tranças das modelos que fizeram o desfile da Hermès. É isso, aí... Alguns toques de moda para começar a semana...Eu vou...Mas volto sempre... 


And back to beginning to conclude. Also wear long and print skirts. With the little jacket looks great and likewise the models’ braids at Hermès runaway. That’s it…a few fashion tips to start the week…I’m leaving…but I always come back…
 


Beijos com imagem do meu convite da Hermès. Brincadeira no metrô de volta para casa. Eu me divirto sempre muito trabalhando!!!!
 Fiz tudo meio invertido dessa vez. Sempre mostro os convites no primeiro dia.
Merci ao Abe (Abrão  Ferreira, amigo querido) por ter me enviado a foto...
Bisous com o som do:

Kisses among my Hermès invitation picture. A bit of fun at the subway on the way home. I always have a great deal of fun while working!!!!
This time I did a little backwards. I always show the invitations on the first day. Thanks To Abe ( Abrão Ferreira, beloved friend) for sending me the picture…
Kisses to the sound of:




Love
Ana



Translation by Juliana Cintra Mercadante

13 comentários:

Mônica Bitti disse...

Ana,

Adorei saber quer os casacos peludos vieram para ficar, tenho alguns e gosto muito. Pena que aqui em Vitória-ES não faça bastante frio.
AH! que delicia acordar de manhã correr para o computador e dá de cara com uma foto,(brincadeira de esconde-esconde num gesto maroto, quase infantil) de quem realmente tá de bem com a vida. E que faz a gente do lado de cá, soltar um sorriso, e feliz, começar bem o dia. Amei a foto do convite!
Um beijo grande pra voce!
Mônica Bitti

Maria Ana disse...

Olá Ana!

A segunda foto é absolutamente espectacular, de tirar a respiração!!

Beijinhos
Maria Ana

Geovana Arruda disse...

Tudo muito "rhyco"...Acho jaqueta de couro tudo, mas aqui no nordeste (quente, muito quenyte) não rola muito!! (rss) bjos!!

Silvana Querido disse...

amei as dicas. suas fotos são sempre super inspiradoras.

beijinho

Vania Pederiva disse...

Oi querida, amei a postagem do dia e fico com o conteúdo da quarta foto... embala e envia pra mim please... O.Bloom no meu closed e eu abandono todos os meus antigos vícios rsrsrs. Boa semana e que Deus contonue a te abençoar nesse trabalho maravilhoso que faz tua alegria e a de todos nós. Beijos

Vania Pederiva disse...

Oi querida, amei a postagem do dia e fico com o conteúdo da quarta foto... embala e envia pra mim please... O.Bloom no meu closed e eu abandono todos os meus antigos vícios rsrsrs. Boa semana e que Deus contonue a te abençoar nesse trabalho maravilhoso que faz tua alegria e a de todos nós. Beijos

helena disse...

Lindas as fotos. como sempre

lucas disse...

Que linda a moça ruiva. Lindas fotos Ana, parabéns.

Luciene Vieira disse...

Não sou de suspirar com fotos masculinas, mas Orlando Bloom neste ângulo... mon dieu! Quase deu para sentir o perfume do seu pescoço...

Wlad Machado disse...

"Orlando Bloom neste ângulo... " deu quase pra sentir o cheiro dos cabelos e eu adorei o cavanhaque dele!! *_*

Os anos passam e Lenny Kravitz continua TÃO style! adoro ele!

sua foto com o convite eu achei bem divertida! Adorei o cabelo e você tem lindas mãos! =D

hasta! o/

Little Place Of Girls disse...

Amei o blog do jeitinho que eu gosto.
Adorei tudo, as postagens nem se fala
Eu tenho um site que fala de moda.
Se puder da uma passadinha lá:

http://estillounico.com

Anônimo disse...

adorei seu blog, maravilhoso, a brincadeira com o convite demonstra mesmo como você é criativa, ama o que faz e está de bem com a vida.Bisous, Marlene,

Vitoria Portes disse...

Ana, desde que vi seu post na Gazeta do Povo, não consigo parar de ler seu blog, a forma como você escreve me encanta, as fotos.. exatamente TUDO!
Como eu disse lá e repito aqui, parabéns querida, seu trabalho é perfeito.

LinkWithin

Posts relacionados