Anja Rubik, Bill Cunningham, Vanessa Friedman, Chloé Summer 2011...

AnjaRubik
Chloé na minha mira hoje. Tempos de reviver tudo que eu vi e fotografei durante essa Paris Fashion Week Summer 2011. Anja Rubik substitui Raquel Zimmermann como garota da marca nesta apresentação.  Sem desfilar, a top foi atração da primeira fila ( Front Row). Linda, simpática e com uma roupa que vai virar febre. Saia longa e camisa com laço. O povo usa uma e outra nas ruas. É para quem tem corpo e allure. Não é roupa fácil, uma das poucas da Chloé que não é. As coleções em sim são super usáveis, mas essa mistura facilita apenas quem é como Anja. 


Chloé is on my sight today. Time to remember all that I saw and took pictures of while in 2011 Summer Paris Fashion Week. Anja Rubik replaced Raquel Zimmermann as the label girl this presentation. But not walking the runaway, she was front row main attraction. Gorgeous, nice and with an outfit it's going to become a burning desire. Long skirt and a bow shirt. People wear one or the other at the streets. It's for whom that has body and allure. Not an easy outfit option, one of the few at Chloé's. The collection itself is pretty wearable, but this particular mix only favors who is like Anja.

BilleVanessa
Aqui são quase 1 hora da matina e eu faço uma hora extra para mim mesma, aliás para nós!!!. Fico vendo as fotos e com vontade de ir contando o que rolou, nos dias de desfiles não sobra força para postar tudo. Repetindo apenas... Blog de uma equipe pequena. Eu para fotografar e escrever e montar. E Juliana Cintra Mercadante para traduzir. Luiza Garmendia para complementar algumas revisões e postagens e montagens. E ainda tudo que eu faço para a Voilà, empresa que tenho no Brasil e por onde atendo os clientes que compram meu trabalho. Ainda tenho a Priscila, meu braço-direito, minha escudeira pessoal que faz tudo que é burocrático para mim no Brasil. Na França, eu me viro sozinha. E é assim a vida dos jornalistas de moda como eu e meus companheiros da foto acima: os feras Bill Cunningham ( o "pai" de todos no street-fashion) e Vanessa Friedman, doce redatora do Financial Times.  Eles estavam pertinho de mim no desfile da Chloé. Matéria que eu solto agora. Fiz um formato diferente. Para testar novas formas. 


It,s almost 1 a.m. and I'm working extra hours for myself, well for us!!! I keep looking at the pictures and wanting to tell all that happened,because on fashion shows days there's no energy left to post it all. Saying once again...A small team blog. Myself to take pictures, write and set up the blog. And Juliana Cintra Mercadante translating it. Luiza Garmendia concluding, reviewing the posts and the set up. And still all that I do at Voilá, the company I own in Brazil and from where I attend clients that buy my work.
And I have Priscila, my right arm, personal bearer that takes care of all bureaucracy things for me in Brazil. In France, I'm on my own. That's life for fashion journalists like me and my fellow colleagues on the picture above: the great Bill Cunningham ( "father" of all street-fashion photographers) and Vanessa Friedman, sweet writer from Financial Times. They were seated close to me at Chloé's show. A piece I'll release now. In a different format. As to submit new formats.

Kisses






Bisous
XX
A+

Translation by Juliana Cintra Mercadante.

4 comentários:

Kamilly Almeida disse...

Anja realmente faz moda,ela é linda e muito elegante.Sempre gostei dela,muito simpática!
Quero convidar você para ler meu post novo,que está muito legal,gostaria muito que comentasse,e participar no sorteio do Infinito Feminino com a Chicaloca.
Os links:

Óculos,óc
ulos,óculos...


Sorteio blusa Chicaloca

Anônimo disse...

ana clara, cada vez mais amo teu trabalho e a sensibilidade com que tratas a moda que vês, em tempo real.Bisous, marlene

lucas disse...

anja linda *O*

Ana Maria disse...

Linda a roupa dela. Adorei a produção toda!

LinkWithin

Posts relacionados