Paris street-fashion setembro 2010...


IMG_0239

Voltei ontem para Paris, depois de uma temporada de trabalho duro no Brasil!!!!! Sem nem largar as malas direito no chão do meu cafofinho fashion, fui para as ruas. Último dia de verão e eu não queria perder um minuto de um dia de sol e 27°C de temperatura. Claro que a cidade está cheia de turistas, mas existe moda entre eles, existe moda por tudo.



I’ve just arrived here in Paris yesterday, after a hard work season in Brazil!!!! Without not quite dropping my luggage on the floor of my fashion shack, I went on to hit the streets.
Last day of summer and I could not possibly miss one minute of  this sunny day with a 27o  C temperature. Of course the city is crowded with tourists, but there´s fashion among them,  as there´s fashion all around.



IMG_0245

Cada um com a sua e muitos com a mesma e essa tem bichos...


Every one with their own and many with the same and this one has animals on hers...


IMG_0223

Beges e marrons como predominância total! 


Beiges and browns rule!


IMG_0298

Andei mais de duas horas, entrando em lojas, vendo vitrines e principalmente soltando a máquina para que ela me mostrasse qual a pegada da hora. De um jeito ou de outro, o bege ou a tal nudemania como a gente diz no Brasil, se mostra firme de verdade na vontade do povo, não dos que amam a moda de uma maneira mais profissional. Essas fotos são população, ok????



I walked for over two hours, in and out the stores, looking at its windows and mostly shooting the camera so that it could catch what is The trend. But anyway, the beiges or the so called nudemania, like we call in Brazil, persists by the people´s will, nor by the ones that love fashion in a more professional manner. These are people’s  pictures, ok????



IMG_0324

Claro que uma população bem marcada pelo gosto apurado pelas coisas. Em Paris, todo mundo ama moda. Todo mundo tem um referencial forte para seguir, seja uma cor ou um número. Anota esse também.  A moça estava de nude total. Cabeça, tronco e membros. Foto amanhã!!!! Que tal adivinhar mandando comentários sobre o possível look? Calça? Saia? Sapato? Sandália? 



It’s quite clear that these are folks that have very refined taste of things. In Paris everyone loves fashion. As everyone has a strong allusion to follow, be it a color or a number. Write this one down too. The lady wore a total nude look. Head, torso and limbs. Picture tomorrow!!!! What about sending comments guessing the possible look? Pants? Skirt? Shoes? Sandals?


IMG_0310
Seguindo a saga: na Montaigne cruzei com essa dupla: calça e mocassin. Modelo que tem muito nas lojas para vender. Montaria com sapato. Te gusta? A mim sim. 



And the saga continues: on Montaigne I crossed this duet: pants and loafers. A model that is in every store. Jodhpur pants with shoes. Do you like it? I do.


IMG_0295

E na vitrine mais popular, o modelo arrecadado dos grandes desfiles de alta-costura. Democratização do gosto pelas coisas mais sofisticadas. Fora essa loja, a Naf Naf, a Zara também está nos tons de bege e verde com pitadas de vermelho pimenta e ainda o verde militar.  As coleções estão lindas, mas não chegam aos pés do que se vê nas originais Chloé e Celine. Não adianta. Original é sempre mais bem acabado, mais tudo, por isso mesmo é tão caro. 


And in one of the most common windows, a pattern inherited from the great Haute Couture fashion shows. The taste of democracy by more sophisticated goods. Besides this store, Naf Naf, Zara is also in shades of beiges and greens with a little touch of pepper red and still the military green. The collections are beautiful, but don´t come close to the originals that we see in Chloé and Celine. No use. The originals are always much well done, above all, and that is quite the reason that it is so expensive.


IMG_0294
Bem, tinha todos os modos de usar os beges. Com leggings, brancos, pretos, marrons e...
And well, there were many ways to wear the beiges. With leggings, white, black and brown and…


IMG_0259

Com a bolsa caramelo. A outra febre do momento. Ainda bem que essa eu comprei ano retrasado, num momento de paixão pela cor. A minha é a City da Balenciaga e me acompanha por tudo!!! Cabe tudo nela!!!! Todas as minhas necessidades como câmera, agua, sombrinha, óculos, din din, batom, perfumes, JURO!!!!! 


With the camel color bag. The trend of the moment. Fortunately I bought mine the year before last, in a circumstance of passion by this color. Mine is the Balenciaga’s City that comes along with me all around!!! Everything fits!!! All my essentials, my camera, water bottle, umbrella, sunglasses, cash, lipstick, perfumes, I swear!!!!!



Viram a homenagem ao McQueen em Londres? 
Não vejo a hora que comece a Paris Fashion Week!!!
Uma semana!
Curte o vídeo: 
Have you seen McQueen´s Tribute in London?
I can´t wait for the beggining of Paris Fashion week!!!
One week!

Enjoy the vídeo:








Para fechar olhem a matéria que fizeram comigo no Farfetch.com clicando aqui. Muito legal!!!
Wrapping this post watch for the piece with me on farfetch.com. So cool!!!!
Obrigada pelo convite!
Thanks for inviting!
Bisous



Bisous
A+
Paris 22°C
XXXXXX


TRANSLATION BY JULIANA CINTRA MERCADANTE

3 comentários:

Lucas disse...

Ana, seu trabalho é ótimo. Eu nunca comentei aqui, mas seu blog é meu exercício diário quase obrigatório...
amo a sutileza com suas fotos, e seu estilo de escrever. Eu tbm sou fotógrafo, iniciante, a quando crescer quero ser igual a vc, rsrs
bjsss

Sarah disse...

brown bag must be mine, it's so sweet......

doce cabana disse...

Olá querida....olha eu invadindo, rs....
Passei para conhecer seu cantinho e dizr que vc esta de parabéns... venha conheceer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. A8inda estou postando coisas no brechó. vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...hoje estou colocando foto de todas. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.

LinkWithin

Posts relacionados