Mi Buenos Aires querido!

Buenosaires10
Sem palavras para definir os momentos que vivo em Buenos Aires esta semana. Tudo me soa perfeito aqui. Comida, pessoas, compras, festas, desfiles ( vou mostrar depois com mais calma o desfile que vi ontem no Alta Moda Buenos Aires!!!), mas de tudo sempre o que me marca muito é a moda de rua. Street-style no meio da chuva e com muito frio no bairro do Palermo Soho!!!  Quer mensagem melhor do que esta? Vestite e Andate!!!!Assim, no meio de uma tarde nada qualquer. Um começo de mês de setembro perfeito. A primavera ainda não se anuncia, mas a gente anda longe. Ande você também, ok????
Ps: para mim Buenos Aires é um grande resgate. Nasci no Pampa. Vivi intensamente dentro dessa cultura durante meus primeiros 20 anos de vida e agora reviver ( não se revive nada, eu sei, sempre existe uma leitura nova de tudo e a minha é mágica!!!) me vem como um presente da vida. Thanks life!!!

No words to describe the moments that I live in Buenos Aires this week. Everything sounds perfect to me here. Food, people, shopping, Parties, Fashion shows (I'll show more about the show that I saw yesterday in Buenos Aires Alta Moda !!!), But from everything that I saw and impress me more is the street fashion. Street-style through the rain and cold in the neighborhood of Palermo Soho! Do you want better message than this? Vestita and Andata!! So in the midst of an afternoon nothing else. The beginning of a perfect September month. The spring has not yet been announced, but we walk anyway. Walk you too, OK??
PS: for me Buenos Aires is a big rescue. I was born in Pampa. Intensely lived within that culture during my first 20 years and now revived (I can't revive anything, I know there is always a new reading of everything and mine is magic!) Comes as a gift of life. Thanks life!


Translation by Tania Soibelman
 



Besos calientes
Vou curtir mais
Depois pego fôlego para contar tudo.
BESOS DE NUEVO!!!!

Warm kisses
I will enjoy a lit bit more
I will tell you more
Kisses again!!!

4 comentários:

Mi estilo, mi moda!!! disse...

Ana, que bom que vc está
em "tierras pampeanas", eu moro aqui há 7 anos, se vc precisar de alguma coisa, é só entrar em contato, viu?!
Espero que Buenos Aires continue te tratando bem ainda mesmo com esta chuva insistente!!
Beijos
Dani
www.miestilomimoda.blogspot.com

Silvana Querido disse...

Adorei o estilo, não podia estar melhor wow

*

wenny milzfort disse...

buenos aires é demais, né?
adorei o blog... vou passar sempre por aqui agora!

;*

http://www.stalkingstyle.blogspot.com

Ashton disse...

Buenos Aires is really great!!!
I already been three times in the same Buenos Aires apartment and had an amazing time in the city!
Cheers

LinkWithin

Posts relacionados