Buenos Aires, Palermo Soho...

IMG_7210
Queria finalizar meus posts sobre Buenos Aires ( desta temporada, pois pretendo voltar sempre!!!) com duas fotos que retratam bem o espírito jovem que a cidade também tem. A capital argentina me inspirou tanto que acabei comprando um chapéu igual ao da garota da foto. Quando a vi caminhando pelas ruas de Palermo Soho não resisti. Tudo tão simples, mas um comportamento que vai além do básico da roupa. Vestir-se bem é isso. É viver o que se veste. E bem. 
I want to finish my Buenos Aires’ posts (of this season, as I plan to come back constantly) with two pictures that feature nicely the youthful spirit that this city also has. The Argentinian capital inspired me so much that I ended up buying a hat just like this girl of the picture. When I saw her walking on the Palermo Soho´s sidewalk I couldn’t resist it. So natural, but in a way that her attitude goes beyond the unaffected outfit. Dress well is just like this. It’s living what you wear. And properly well.


IMG_7196
Outro look day-by-day que amei ( rima de propósito, como d'habitude!!!) foi esse. Para me ensinar a usar calça de veludo. O jeito como ela montou o look me deu vontade de fazer igual! Tipicamente bom para dias em que a gente quer sair por aí, sem perder o conforto. Vou fazer um copie-cole e usar na Fashion Week daqui três semanas. A propósito: estou quase embarcando de volta para Paris. 
Faltam seis dias. 
Amanhã ou depois quero comentar Nova York, mas pelo visto as ruas haviam cantado a bola de tudo. Voilà.
XX


Another day-by-day look that I loved is this one. It’s to teach me how to wear corduroy pants. The way she assembled her outfit made me want to wear it exactly in the same way! It´s emblematic for a day that we have to do some errands all around, without losing the ease. I´m going to paste-copy and wear it on Paris Fashion Week in three weeks. By the way: I´m almost leaving back to Paris.


Six days left.
Tomorrow or later I want to comment about New York, but from what can be seen the streets had already foresee everything. Voilà.
XX
Translation by Juliana Cintra Mercadante

4 comentários:

Thalita Almeida disse...

Ana amei saber q você aqui de Curitiba cidade vizinha de Ponta Grossa onde vivo... viro visita diária obrigatória!!
Adorei o blog todo dia passo aqui pra ler e reter mais informação.
beijos

Gisa Dias* disse...

Encontrei seu blog através um dos que eu sigo... adorei!
seus post e dicas1

mega bjokas*
:)

Mara regina Silveira martins disse...

Blog interessante. Tués gaúcha? De onde? Vou tnato a Paris,qualquer diaa nos encontamos1

Anônimo disse...

Gostei deste blog! Gosto muito de ver o "street style" de pessoas normais! xoxo

http://maloustyle.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados