Alta moda Buenos Aires...Laurencio Adot...

laurenciodot
Mais experiências na capital da Argentina. Fui convidada para conhecer o Alta Moda Buenos Aires, a semana de alta-costura portenã. Desfile de Laurencio Adot, um dos maiores talentos do país. As peças desfiladas eram todas de um acabamento impecável. Fiquei me perguntando e me respondendo ao mesmo tempo: " como fechar os olhos para a criação em qualquer momento de minha vida?". Os vestidos de Adot são lindos. Me apaixonei por um modelo curto, estilo melindrosa, mas a foto que me rendeu o post hoje é essa. A beleza do movimento. O poder ( e isso que eu não gosto de usar essa palavra, mas a imagem me fala isso) que uma roupa pode lhe oferecer. Gloriosa. Saí de Buenos Aires querendo mais. Mais tudo. Tenho mais post sobre. Street-fashion. Backstage. Gastronomia. Vou me recompondo e volto. E também preparo durante o feriado minha viagem para Porto Alegre. Dias 9 e 10 ministro um workshop na Unisinos. Eu e meus Labirintos vamos zarpar novamente. Dentro de 15 dias, back to Paris. Uau! 

More adventures in Argentina's capital. I was invited to visit the Buenos Aires High Fashion, The Porteno couture week. Laurencio Adot show, one of the greatest talents in the country. The pieces on the show had a flawless finish. I was wondering and answering at the same time: "How do I close a eye to creation in any moment of my life." Adot's dresses are beautiful. I fell in love with a short dress, flapper style, but the photo that won me today for this post. The beauty of movement. The power (and that I do not like using that word, but the photo tells me so) that clothes can offer. Glorious. I left Buenos Aires wanting for more. More of everything. I have more post about. Street-fashion. Backstage. Gastronomy. I'll go back and reassemble. Also preparing my holiday trip to Porto Alegre. Days 9 and 10 I will minister a workshop at Unisinos. My Labyrinths and I will set sail again. Within 15 days, back to Paris. Wow!

Translation by Tania Soibelman
 
XX
Bisous
A+
ACMG




PS. SOBRE MINHA PALESTRA NA UNISINOS SAIBA CLICANDO AQUI.

7 comentários:

Marcia Silva disse...

Maravilhoso!!Que trabalho lindo!!

filipa disse...

Anciosa pelos próximos posts =)

line disse...

Uaaauuuu!!!! muito chic!!!

Paula disse...

Existe muita moda de qualidade fora do eixo tradicional. Sempre vale a pena conhecer!

Andreia Meneguete disse...

Ana, dê dicas de compras, roteiros culturais, o que é imperdível na argentina.
beijso

Maria do Carmo disse...

Ana, Sou de Fortaleza e como não temos muito opção de tecidos para vestidos finos gostaria de saber o endereço de onde posso encontrar.Estarei em BsAs dia 22/10/2010. Agradeço.
Ahh...adorei seus posts..
abçs

Ashton disse...

There are so many great fashion artists in Argentina!
Near my Buenos Aires apartment there were different designer stores and everything at a convenient price.

LinkWithin

Posts relacionados