Vogue Paris setembro! Andrej Pejic, Blue de Chanel, Marion Cottillard, Martin Scorcese, Natasha Poly, Terry Richardson...








Eu adoro quando a moda me mostra outros caminhos, outras versões de matérias que eu mesma falei que achava que não ia rolar. O lance de abordar teorias sobre o assunto é sempre rico, mutável, imprevisível. 
Introdução para falar nas cores que a Vogue Paris usa para o mês de setembro com Marion Cottillard na capa, fotografada por Mert e Marcus. Azullll! Não é turquesa, não é Klein, seria royal? Bem, Dino meu amado info-hunter, sempre me abastecendo, antes mesmo da revista estar nas bancas.... Ele conta que Marion encarna uma ladra. Vamos mergulhar? 
E sobre as listras? Eu uso direto meu colete Jean Paul Gaultier. Vou até ousar em colocar uma foto minha hoje no final do post. Coisa que não faço nunca, mas hoje vou abrir uma brecha. 


 I love it when fashion shows me other ways, other versions of the same material that I said I thought it would not happen. The bid of address theories about it is always rich, changeable and unpredictable.Introduction to talk about the colors that Vogue Paris uses for the  September month with Cottillard Marion on the cover, photographed by Mert and Marcus. Blueee! Not turquoise, not Klein, would be royal? Well, my beloved e-Dino hunter, always supplying me, even before the magazine is on the newsstands .... He says Marion embodies a thief. Let's dive?What about the stripes? I use straight my Jean Paul Gaultier vest. I'll even dare to put my picture today at the end of the post. Thing that I'll never, but today I'll make a exception.







O make é maravilhoso. Uso sempre sombras coloridas. Adoro o verde para mesclar com o preto e adoro também um vestido preto decotado nas costas. Investimento eterno. Notem o cintinho fininho. Anote também. 

The look is wonderful.I always use colored shadows. I love the green merging with black and I also love a low-cut back black dress. Investment forever. Notice the thin belt. Take note.


E as garras arredondadas e cor de sangue? Nosso inverno europeu vai ser sensual. Saem as armaduras pesadas do militarismo, mas não totalmente. A gente ja vai ver qual as armas do exército vão atacar. 

And the round claws and the blood color? Our European winter is going to be sensual. Leaving the heavy armor of militarism, but not quite. We will see which weapons the army will use to attack.
 
Andrógino:




Conheci o Andrej na semana de moda masculina, em junho passado. Ele era a loira sensual que desfilou para Jean Paul Gaultier. Para quem estava trabalhando rolou o maior buchicho. Quem era aquela loira que entrou de macacão preto e cigarro na mão? "É um homem!", me disse Marina Sprogis, minha amiga  fotógrafa brasileira que faz os pits das FW. Marina de cara viu que era um menino. Eu também senti a energia, mas nosso amigo Antônio Barros demorou a se convencer. Depois encontrou com ele no backstage e constatou. Bem, Andrej esto num editorail com styling de Carine Roitfeld na edição de setembro. No blog dele tem uma Polaroid do Andrej. Take a look:

I met Andrej on the men's fashion week last June. He was the sexy blond who modeled for Jean Paul Gaultier. Everybody was asking, Who was that blond girl who came in overalls and black cigarette in hand? "It's a man!" Said Marina Sprogis, my Brazilian  photographer friend who makes the pits of Fashion Week. Marina saw that guy was a boy. I also felt the energy, but took a while to convince our friend Antonio Barros. After he met him backstage and found. Well, Andrej esto a editorial styling with Carine Roitfeld in the September issue. In his blog,A Polaroid of Andrej. Take a look:




E MAIS: 


 Corps d'Elite
Fotos: Terry Richardson
 Styling : Emmanuelle Alt
Modelos : Natasha Poly e Jamie Dornan


Palavras do Dino: 
"Natasha Poly é a rígida treinadora de Jamie Dornan.Depois de uma série de treinamentos ela o seduz,Terry Richardosn sempre libidinoso!"

Dino's words:

"Natasha Poly is a hard trainer of Jamie Dornan.After a series of trainings she seduces him, Terry Richardosn always lewd!"
 




As armas não somem da moda. Aqui você pode ter a certeza disso. Um cap, um ombro, uma listra dourada... Tudo segue...

Guns do not fade from fashion. Here you can be sure. A cape, a shoulder, a golden stripe ... Everything goes ...
 






Calça cintura alta branca. Tenha uma. Tenha também o cintinho fino. Use camisas. Use branco, marinho, dourado, laranja-coral.

High waist white pants. I have one. I also have a skinny belt. Use shirts. Use white, navy, gold, orange coral.
 






Fechando Vogue Paris:

Closing Paris Vogue:





Bijuterias... Muitas delas... Diamantes, relógios, colares. Tudo com cabelo meio solto ao vento. Escovas naturais. Chapinhas fora. Olho forte, boca idem ou não. Go baby go!



Jewelry ... A lot of then ... Diamonds, watches, necklaces. All with hair half loosened in the wind. Natural blowdryer. Flat iron out. Strong eye, mouth the same or not . Go baby go!

Did you see the Chanel movie with Gaspar Ulliel directed by Martin Scorcese?
 



E a minha fotinho ao lado da Carla Cordeyro com as listras do Jean Paul Gaultier e o colar de boca que eu ganhei da designer Maria Dolores. O óculos é vintage: Rayban que minha irmã ganhou do noivo na década de 80...Eternidade para ele. 
Créditos Alessandro Reis:

And my pic next to Carla Cordeyro with Jean Paul Gaultier stripes and the mouth necklace that I won from designer Maria Dolores. This is a vintage sunglasses: A Rayban that my sister's boyfriend got in the 80s ... eternity for him.

Credits Alessandro Reis


Repetindo, vou dar um Workshop "A moda e seus labirintos" nos dias 10 e 11 de setembro na Unisinos, regiões dos Sinos, Porto Alegre, RS. Mais infos aqui
Vai ser minha despedida da temporada no Brasil. 
Merci ao Dino e à Luiza Garmendia pela colaboração no post de hoje


Again, I will give a workshop "Fashion and its labyrinths" on  September 10th and 11th at Unisinos,Porto Alegre, RS.

It will be my farewell to Brazilian season.

Merci to Dino and Luisa Garmendia by collaboration in post today
Translation by Tania Soibelman
 
Bisous
XX
A+
AnaG

5 comentários:

Quiteria Franco disse...

Eu diria que é azul hortênsia. Que achas?
Como participar do evento no vale dos Sinos? Sou de POA.
Bisous

Ana Clara Garmendia disse...

Oi Quitéria. Entre nos site da Unisinos. Coloquei o link no post na palavra aqui. São vagas limitadas! Te espero!
Beijos
Caso nao consiga, o link de novo: http://www.unisinos.br/eventos/index.php?option=com_content&task=view&id=52&Itemid=116&modulo=verCurso&class_nbr=6182&strm=0585&tipo=NAO&aba=1

Renata Nogueira disse...

Oi Ana... e BH fica para a próxima vinda ao Brasil? Nos avise, ok? Um beijo!

Anônimo disse...

Olá Ana,seu blog é um dos meus acessos obrigatorios na internet, sempre com boas fotos e bons comentarios. gostaria que voce me informasse o nome de um conjunto de meninas francesas que voce colocou no seu blog e eu adorei mas não lembro o nome por nada desde mundo fashion.
aguardo- bjs

Ana Patrícia disse...

oii, conheci seu blog hoje , adorei ele, :d
Eu estou começando com o meu, se puder dá uma passadinha lá gaata?
beijo :*

http://finaedecadente.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados