Miu Miu fall-winter 2010/11 por Madonna...


Dica para o final de semana. Fazer algo por amor à arte. Pego Madonna e Miu Miu para exemplificar.Sei que esse vídeo está no Youtube desde julho, mas eu ainda não tinha publicado a história da invasão de Madonna no set da Miu Miu. A cantora foi visitar Mert Atlas e Marcus Pigott e acabou pedindo para dirigir as modelos. Sem cachê, claro. Tudo na amizade. Madonna também é amante da arte. Adorei. 
Para quem não viu ainda e não sabia da história, uma boa lição de amizade mesmo nesse metier que parece viver apenas em função da grana. Nem sempre. Amei. As modelos 
Lindsey Wixson, Ginta Lapina, Daphne Groeneveld e Siri Tollerod contaram que  Madonna tirou seu I-pod da bolsa e fez a direção com a maior facilidade. Divertido. Exemplar. 


Enjoy!

Tip for the weekend. Doing something for the art sake. I use Madonna and Miu Miu to exemplify. I know that this video is on YouTube since July, but I still had not published the story of Madonna invasion   on the set of Miu Miu. The singer visited Mert Atlas and Marcus Pigott and ended up asking to direct the models. No fee, of course. Everything for the sake of friendship. Madonna is also a art lover.I loved it.
For those who have not seen and did not know the story, A good lesson of friendship even in this metier that seems to live only for  money. Not always. Loved. Models Lindsey Wixson, Ginta Lapina, Daphne and Groeneveld Tollerod Siri told that Madonna took her I-pod from her purse and made the direction naturally. Fun. Remarcable.
Enjoy!

Translation by Tania Soibelman

 



Bisous
A+
Bon Weekend

5 comentários:

henrique teixeira disse...

Enton fica assimm...
Também quero produzir um...risoso


xxxhenrique

Camilla Marins disse...

Nossa, AMEI seu blog!! Super clean, chique e com um conteúdo fantástico. Virei aqui sempre.

FOLLOWING ...

Acabei de criar meu blog. Caso queira conhecer, acesse:

www.inventando-moda10.blogspot.com

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins.

Silvana Querido disse...

Analisando bem tem realmente um toque de Madonna. Bem atrevido e provocador, totalmente Madonna. Ainda bem que Miu Miu exterminou os gatos e as andorinhas, gosto muito mais desta nova colecção. Thank god!

Beijinho

http://graceolsson.com/blog disse...

Eu nao sou muito chegada a gastar com moda, nao.Gostio de algo que seja, apenas, vestido por mim, mas, adorei esse amarelo....Eu vou tentar achá-lo.O primeiro é a minha cara...
Jesus...meu marido vai me matar...
dias felizes


graceolsson.com/blog

regatabranca disse...

Não tinha visto ainda, adorei!!!
Bisou Mariana

LinkWithin

Posts relacionados