Looks de inverno! Paris street-style 2010...

CINZA
Sobrepor peças é uma arte não? Vejo esta imagem e me impressiono como ela conseguiu colocar cinco partes de cima e fazer uma verdadeira instalação de panos, sem ficar fantasiada. O que ajudou aqui? A utilização de cores neutras. Bem, sobre tudo isso ainda me pergunto se as capas vão continuar em alta no próximo inverno e tenho um leve palpite que sim. E as calças rasgadas então? Eu nunca me desfaço das minhas. Tenho uma comprada em Boston faz pelo menos uns sete anos. Quanto mais velha melhor. O bom deste tipo de modelo é que ele vai para muitos lugares com a gente e sempre confere um ar mais "nem importa o quê". É um dos novos clássicos da moda. Hehehe. Ousadias do século 21. PRECISA! 


PS: essa imagem foi publicada na revista MAG.


Layering is an art, don´t you think so? I see this picture and I’m impressed by how she layered five pieces of clothing on top and made a true work of art without looking costumey. What helped here? She worked neutral colors. Well, above all this I still ask myself if capes are still an item next winter and I hint that yes, they are still in. And the shreds jeans? I never get rid of mine. I have one that I bought in Boston about seven years ago. The older the better. The good thing about shreds jeans is that it goes with us all around and has a charming sense that “I don´t care”.  It´s a fashion new classic. Hehehe. Darings of the 21st century. It´s needed.
P.S: This Picture was published on Mag magazine.

blogblack
 E precisa também fazer um look assim. My GOD! Tão linda. Tão perfeita na escolha da silhueta. Tudo na medida certa. O colar Chanel, o casaco, a bolsa City Balenciaga e o batom, o anel. Fácil de ver e achar lindo. Muitas vezes, complicadíssimo de acertar na prática. Nem sempre a evidencia de usar o preto quer dizer acerto. Existe muita complexidade no assunto. Mesmo. Quanto mais falo de moda, mais me convenço que é um caminho difícil e cheio de responsabilidades. 

And it´s also needed a look like this. OMG! So beautiful. Perfection on the choice of the silhouette. Everything in the right proportion. The Chanel necklace, the coat, the City Balenciaga bag and the lipstick, and the ring. Easy to look at and find it beautiful. Many times, its complicated to put into practice. Not always the assurance to wear all black means a hit. There´s lots of complexity on this subject. Really. The more I talk about fashion, more I become convinced that is a trick road full of responsibilities.


sombras
Editei essa imagem pelo erro dela.  Uma porta de Fashion Week. O povo profissional de moda vai com suas roupas de marcas bem pontuadas e vira alvo de um bando de fotógrafos. Sombras que engolem. Uma vampirização midiática. A imagem também para mostrar a utilização do preto no inverno. Ele não sumiu, mas enfraqueceu um pouco. Tem uma botinha dessas? Eu tenho uma do Manolo Blanik que não tiro do pé. Posso falar a verdade? É linda, mas no final do dia estou cansada. Ainda fico com as plataformas, pelo conforto, não pela beleza. 

I´ve published this picture because of her mistake. A Fashion Week entrance. Fashion professional people wear their labels and are the target to a bunch of photographers. The media vampires. This image is also worth to point out the black in winter wardrobe. It´s not gone, only a little weak. Do you have boots like this? I own a Manolo Blahnik that I can´t get enough of. But speaking the truth? It´s beautiful, but when the day ends I´m tired. I keep my platforms, for its comfort, nor for its beauty.


blogpelos
Como estou em temporada fria brasileira fico procurando imagens de inverno europeu para comparar se alguma coisa que tenha sido muita moda lá, pegou aqui. O coletinho de pêlos vem permanecendo em alta na Europa desde o ano retrasado. Gosto muito assim. Usado com pouco volume por baixo.  Uma coisa que ando vendo é a meia mais transparente no inverno. Fica bom, se usado assim como ela fez. A camisa jeans rolou? Eu até agora não comprei a minha. Achei que não ia usar. Chouchou.


Because I´m in the middle of brazilian winter I keep searching for European winter images to compare if something that was a fashion hit there, got stuck here. The fur vest is an European hit since the year before last. I really like the way she wears it. A little volume on the bottom. And something that I see a lot is the sheer pantyhose. Looks good, worn the way that she does. And the jeans shirt? I haven´t bought mine yet. I thought I was not going to wear. Chouchou.


alana
E também estou apaixonada e desejando muito uma das calças estampadas do Dries van Noten que a Alana Zimmer usou na saída do desfile dele, em março passado. Wish-list para uma calça dessas!
And I ‘m also in love and in deep wish on one of those print pants by Dries van Noten that Alana Zimmer wore on the way out of his fashion show, last march. Wish-list on these pants!


blogcow
 Fica bom? Calça larga com cow-boy? Fica sim. Copia e cole, se for capaz. Sem medos. Tudo classico. Nada novo. Tudo bom. Ele é um dos editores da L'Officiel francesa. Sabe o que faz.
Does it looks good? Wide pants plus cowboy boots? Yes it does. Ctrl-V+Ctrl-C, if you can. No fears. All classic, Nothing new. All nice. He is one of the French L’Officiel publishers. He knows what he´s doing.


 Outro post meu? 
Homem mude, por favor!

Another post of mine?
Man change, please!





Sobre homens no blog do Viver Bem, onde eu posto uma vez por semana. Link aqui.


E também uma vez por mês uma réplica de algum post do Moda Paris no site da Radio GNT.
Link aqui.





About men, on the Viver Bem blog, where I write once a week. Here.
And also a random post Moda Paris reply once a month on the GNT Radio website. Here.
 Translation by Juliana Cintra Mercadante.
Bisous
XX

9 comentários:

MODA PARA CRISTÃS disse...

Geeeente!
Olha aonde eu vim parar!
Encontrei o seu blog por acaso e já virei sua fã!
Final do ano estou indo para Paris e esse post inpirou o mais profundo do meu ser! rsrs
Já estou te seguindo!
Quando der, entra no meu blog
www.modaparacristas.blogspot.com

Um grande abraço!

Fran

VERÔNICA ARNONI disse...

Encontrei seu blog ontem e estou o dia todo vendo todos os posts..fico sem palavras para dizer o quanto amei tudo!!!!!!
bjinhos

Wlad Machado disse...

Estava com saudades de "respirar" esse blog. Fotos e looks adoráveis, como sempre!

E o The Kills é sempre TÃO legal!

beijo,

Wlad.

Andy Santana disse...

Chiquerrrimo... adorei as fotos... sempre mto lindas e servindo de inspiração e piração!

Fawkes disse...

Bah.adorei o blog.vô seguir..se quiser seguir o meu tbm..fiz pouco tempo..é www.modadasgurias.blogspot.com..linkarei seu blog no meu pode ser?

Antonio Barros disse...

Adorei as fotos!
As sobreposições da moça da primaira foto são incriveis!
Parabens pela foto publicada na MAG!

www.thesingular.net
www.ftourist.com

henrique teixeira disse...

Ana, vc tem toda razão de dizer que tem qeu saber vestir bem. Porque se não, já viu né? Sim, roupas é uma arte na minha opnião. Desde que a pessoa de conta do qeu esta vestidondo. Exemplos em suas fotos. Meninas incriveis com os melhores face. isso ajuda na hora de compor o look. E desculpe, roubei a foto da cartola...
AMO ESTILO DANDY! Tenho um livro IN-CRI-VEL... vou te passar a foto do livro. Perai...

http://www.amazon.co.uk/New-English-Dandy-Alice-Cicolini/dp/0500286809

O livro é maravilhoso...

Bjus e mais bjusss

xx henrique

Moda SETREM disse...

Ana!

Que lindo teu blog!! Parabéns!!
Já estamos seguindo!

Visite o nosso também!

Abraço!
Moda Setrem

http://setremmoda.blogspot.com/

Natalia Isaia disse...

Amei o blog!! Seguindo já!! Hehehe!!

Meu look preferido foi o com o casaco de pêlo preto! Lindo!

Beijos!!

Natalia

http://nataliaisaia.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados