Lanvin street-style Paris 2010...

vermelho
Nada melhor que a convivência ampla com certos elementos da moda para me fazer mudar de ideia.  De tanto ver vestidos vermelhos, nas suas mais distintas variações, estou louca por eles. O look total red é um tanto complicado de editar, sem cansar o olhar, massss tem gente que tem a mão, o astral, o dom. Muito bom tudo aqui. Inclusive o não usar brincos. Opção correntes no sapato. Valorização dos laços. Profissional. Laços? Coques? Tudo!!!!!!


Nothing better then to live with some fashion elements so I can change my mind. I saw some many red dresses, in the most distinct variations, I am crazy about them. The red look is complicated to edit, without being tired of look it, But some people can handle, the mood, the talent. Everything is very good here. Including the lack of earrings. For option shoes with chain. Bowls enfaces. Professional. Bowls? Hair do? Everything !!!!






vermelhomen
E o mesmo vermelho que evidencia o bom gosto da garota, faz o mais nesse look. A parca na cor é novidade para mim. Juro. Tudo nele é perfeito. A gravata, a camisa, a bota, o cabelo lambido para trás. COOL! Hora boa de trocar o verde por algo mais vivo. A vibração aqui é forte. Really.


The same red evident in the girl great sense of style, Do the same in this look. The jacket in the same color is new for me. I swear. Everything in him is perfect. The tie, The shirt, The boots, The slick hair. Cool! Time to change the green for something more vibrant. The vibe is intense. Really.




homens
Ok, mas nada a ver pensar que não rola mais o verde. Não é isso. É tudo ao mesmo tempo. As calças cargo são lidas assim agora. Sem o coturno no verão. Dobrada. Com o sapato. Sem meia. Com o lenço no pescoço. É assim que os homens usaram neste verão o acessório que muita gente pede sugestão de uso. A instrução da temporada foi essa: meio desarrumado mesmo. Lenço de seda desarrumado. Repetindo. Para não dizer que eu não avisei. Desgrenha um pouco e vai. FUNDO!


Ok,Don't think the green is not on anymore. Is not that. It is everything at the same time. You can read the cargo pants like this now. Without the boots for the summer. Folded. With shoes. No socks. With a scarf. That's the way that men accessorized this past summer. The season instruction was: I little bit messy. Messy silk scarf.Repeating. Mess up a little bit and go for it.




manchados
E as cores claras o povo pergunta como usa. Eles usam os manchados claros com sapatos mais pesados. Mas pode ser também com as alpargatas salto de corda. Rola para nós e para eles a mesma opção.  Não considero moda boyfriend e sim unissex... Palavra obsoleta? 


People ask how to use the light colors. They use the light tye dye with heavy shoes. But can be with alpargata shoes. It's good for us and a option for men. I don't consider fashion boy friendly but unisex. We still use this word? 


tênisleopardo
Entende? Não foi o Riccardo Tisci quem introduziu as estampas de bicho na indumentária ano 2010 masculina. Aqui a prova. A foto foi feita durante os dias dos desfiles de moda masculino, onde Givenchy apresentou a coleção com a bicharada. E eu tenho visto nas ruas homens usando cintos de bicho. Usa como? Com bermuda, se calor. Com cargo. Com outras calças mais soltas. Até com skinny. Um tênis desses é para bater até rasgar e continuar usando depois também. Vai ficar melhor ainda. 


Got it? Wasn't Riccard Tisci who introduced the animal prints on the man outfits in 2010. Here is the proof. This photo was taken on the men fashion week, Where Givenchy presented the animal prints. I have seeing men using animal print belts on the streets. How do you use? With bermuda shorts, If it's hot. With cargo pants. With loose pants. Even with skinny pants. With a old tennis shoes that you can use even after tear apart. It will even look better.


USA??????


meias
Sim, se usa meia no verão. Exatamente assim. Um modelo mais ventilado, com detalhes para quem tem pernas finas. Do contrário, vai achatar sua silhueta. Se quiser usar, use. Mas fique sabendo. 




Nada de férias, mas um ritmo menos frenético das postagens. Ponto de descanso para daqui uns dias encarar a Paris Fashion Week Summer 2011.


Yes it's on socks in the summer. Like this. This model have more openings, with details for people with skinny legs. If you don't have it will enlarge your figure. If you want to use, use. But stay aware. 


Have a good weekend!
I'll be back soon.


Translation by Tania Soibelman






Bisous
A+
XX
BON WEEK END! 
VOLTO LOGO

10 comentários:

Patrícia Duque (32) 9124-0740 / patdcam@gmail.com disse...

Descobri há poucos dias seu blog e fiquei viciada!
Para mim, o melhor blog de moda!
Parabéns pelo texto - sem estas chatices tão usadas ultimamente, aqui até a palavra tendência cai bem!!!- e pelas belas escolhas das imagens!
Sua fã;
Pat

Lívia disse...

Oi Ana,

Sigo há algum tempo o seu blog, e sou completamente in love com a sua forma de escrever e descrever todas essas imagens ... Bom, tenho um blog (queromalacheia) também e você me inspira. Sempre digo para as pessoas: blogueira de moda de verdade é a Ana Clara Garmendia. Ela sim entende, tem personalidade e um "quê" a mais que faz o seu blog ser único.

Au revoir
Sua outra fã,
Lívia Rezende

Camille disse...

Adorei o tenis de oncinha do cara, e a calça cargo eu comprei uma, fininha, preta, otima, usei muiiiiiiiito mais do que as calças pretas fininhas que eu tinha levado daqui.
Beijos, continuo amando seu blog.

henrique teixeira disse...

Gosto muito das suas fotos masculina....GOSTO DEMAIS!


xxx Henrique

Bruna Tas disse...

Acabei de descobrir o seu blog e simplesmente me apaixonei, você escreve super bem..e eu também me tornei fã do look red! *-*

beijooooos

Naan disse...

Amo homens de vermelho. E parece que eles tem uma resistÊncia à cor!
E essa meia fininha eu cho uma graça. Gosto tanto de meias que fico querendo usar mesmo no verão... essa resolveria o problema! (:

Seu blog é adorável!

Vip's & Chic's disse...

Amei seu blog! São maravilhosos os posts!

Estou te seguindo!

Beijos

Thais Gavazza. disse...

Adorei seu blog!!!!!! Descobri ele por acaso !!!!
Também sou apaixonada por moda...
Aguardo visita ao meu "gavazzabolsasartesanais.blogspot.com".
Thais Gavazza.

Thais Gavazza. disse...

Adorei seu blog!!!!!! Descobri ele por acaso !!!!
Também sou apaixonada por moda...
Aguardo visita ao meu "gavazzabolsasartesanais.blogspot.com".
Thais Gavazza.

Thais Gavazza. disse...

Adorei seu blog!!!!!! Descobri ele por acaso !!!!
Também sou apaixonada por moda...
Aguardo visita ao meu "gavazzabolsasartesanais.blogspot.com".
Thais Gavazza.

LinkWithin

Posts relacionados