Julia Restoin-Roitfeld para Lâncome....

JuliaRestoinRoitfeld
A francesa Julia Restoin-Roitfeld, filha da Carine Roitfeld é o novo rosto da Lâncome. A modelo foi escolhida para estrelar a campanha da coleção de maquiagem"Ultra Lavande". A data da estreia é a primavera europeia de 2011. Fiz essa foto de Julia no dia do desfile de alta-costura da Chanel inverno 2010, em julho passado. Sobre ela: é uma das doces pessoas do mundo da moda. Assim como a mãe, a moça é prestativa e super simpática com a imprensa. A etiqueta é essa. 
Sobre o look de Julia: pernas inteiras à mostra. Um trunfo francês. Pode tudo com um shape desses. Esconde em cima e libera em baixo. Regra de maturidade para quem gosta de minis!
Volto logo com um post sobre as campanhas de moda. 
Correria total nessa temporada brasileira. 
Ministro um curso sobre Moda e seus Labirintos dias 10 e 11 de setembro na Unisinos. 
São 25 vagas. Quem quiser me conhecer pessoalmente e passar 12 horas no meu labirinto pode se inscrever ver tudo nesse link aqui: Moda e seus labirintos



The French Julia Restoin-Roitfeld, daughter of Carine Roitfeld is the new face of Lâncome. The model was chosen to star in the campaign's collection of makeup "Ultra Lavande. The release date is on the European spring of 2011. I made this photo of Julia on the day of the haute couture Chanel's winter 2010, last July. About it: it is one of the sweet people in the fashion world. Like mother, the girl is super helpful and friendly with the press. The label is.
About Julia's look: legs on display. French an asset. She can with a shape like this. Hides on the top and frees up below. Rule of maturity for those who love minis!
I'll be back soon with a post on fashion campaigns.
Total rush this season in Brazil.
I will Teach a course on fashion and its labyrinths on September 10 and 11 at Unisinos.
There are 25 vacancies. Who wants to meet me in person and spend 12 hours in my labyrinth can sign up to see everything on this link here: Fashion and its labyrinths
Translation by Tania Soibelman
 


Bisous
Bon Weekend

5 comentários:

Mônica Bitti disse...

Querida Ana,

Lamento mesmo não poder participar desse curso, gostaria muito...
Estou em Vitória (ES), e para mim seria um pouco difícil me ausentar nesse momento.
Mas acredito que vai ser um SUCESSO!
Um beijo!
Mônica Bitti

Stela ALVES disse...

Amei a foto da Julia, super natural!
http://streetstylebystela.blogspot.com

henrique teixeira disse...

Acho que vi um tamanco ali no cantinho!

risos


xxx henrqiue

Sil Nascimento disse...

Acho a Julia uma referencia de bom gosto e estilo. Em um momento em que tanta gente vira celebridade por escandalos e mau gosto, vê-la é sempre um refresco para meus olhos. Amei a sua foto! E torço para que tudo de certo no curso, tenho certeza que será um sucesso! Bjs

°εïз● Lμđмillα Mαttσs¹²³ disse...

olá, gostei mto do seu blog ..
vou a Paris em setembro deste ano ainda, e gostaria de algumas dicas de moda !
oq as francesas estão usando nesse período de início de setembro a outubro ??

Obrigada !

LinkWithin

Posts relacionados