Pílulas de moda...

blog
Chegamos às férias na Europa e eu parto em viagem ao Brasil. Mesmo estando fora da França por alguns dias, tenho muito material para publicar. Aproveito para falar um pouco dos volumes que vi na alta-costura inverno 2010.  Foram muitos!!!!! As saias, vestidos, mangas, cabelos, enfim, muitos detalhes que dimensionam e incham algumas peças. PENSE em sopro de moda. Sopro de ar nas roupas. Algumas recebem leves armações como nos vestidos do verão da Chanel usado pela moça que olha para as minhas lentes...


We come to vacation in Europe and I leave on a trip to Brazil. Even outside of France for a few days, have much material to publish. Take this opportunity to talk a little volume I've seen in haute couture winter 2010. There were many !!!!! Skirts, dresses, sleeves, hair, finally, many note that they measure and swell some parts. THINK blow in fashion. Blowing air on the clothes. Some receive as light traps in summer dresses from Chanel used by the girl who looks at my lenses ...

OUTROS...
OTHERS...

longos
São como essa saia bem comportada, à moda antiga, que eu fotografei na saída do desfile da Dior. Interessante que estavam três mulheres de saias longas, juntas na foto, mas separadas na vida real. A imagem não foi algo raro na temporada, então se você gosta e curte pode pensar em ter alguns modelos nessa vibe. As ideias estão no ar e nas ruas. 
Bisous
A+







They are like this goes well behaved, old-fashioned, which I photographed at the output of a Dior. Interesting that three women were in long skirts together in the photo, but separated in real life. The image was not something unusual in the season, so if you like and can enjoy thinking about having armed some models in this "vibe" The ideas are in the air and on the streets.
Bisous
A +
Translation by GOOGLE.

3 comentários:

Kamilly Almeida disse...

Adorei o blog,e estou seguindo!
Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira os sorteios que estão rolando por lá!
http://infinitofeminino.blogspot.com/
Todos os sorteios estão linkados na lateral,é só clicar no desejado.
Leia as regras,é bem fácil participar!
Espero a sua visita.
Fique com Deus!
Beijão!

Ana Filipa disse...

Boas ferias! E sim...continue a fazer estes posts cheios de charme para nós ;) embora não faça muitos comentarios sigo-a todos os dias =) Parabéns pelo trabalho

***Portugal

Mônica Bitti disse...

Querida Ana,

sigo sempre o moda paris, direi mesmo que foi o primeiro blog de moda que conheci e adorei, hoje até fiz também o meu blog. Sou de Vila Velha ES, queria muito se fosse possível que voce o visitasse e me falasse (comentário) o que voce acha. Seria importante pra mim saber de voce.
meu endereço é: www.agorasaidoarmario.blogspot.com
Um beijo!
Mônica Bitti

LinkWithin

Posts relacionados