Chanel couture 2010, Bryan Boy, Daphne Guiness, Leighton Meester, Mila Jovovich, Paris Paris...

Jessica Alba
Uma coisa nova que eu venho descobrindo nas semanas de moda é a curtição de fotografar o people dos desfiles. Eu sempre fiz isso de uma maneira mais suave, mas ultimamente tenho feito a pedidos. Rolou no desfile da Dior para o Style.com e depois no da Chanel e Jean Paul Gaultier. Infelizmente, os créditos estão trocados, mas de qualquer forma as fotos são minhas e eu aproveito para falar um pouco desse povo que habita o chamado Front Row das apresentações de moda. Eu encontrei Jessica Alba quando os  outros fotógrafos ainda não a tinham avistado. Então pude fazer umas fotos bem limpas para o Style


Jessica é uma das boas pessoas de se ver em qualquer lugar. Linda, desestressada e ciente de que seu papel ali é fazer uma boa imagem para sair na imprensa, afinal a gente sabe que todas são contratadas para emprestar suas imagens à grife anfitriã. É assim que funciona o show. 



One new thing I've been seeing in the fashion weeks is the thrill of photographing people in the fashion shows. I always did it in a smooth way, but lately I have doing it by requests. It happened on the Dior show for Style.com and then on Chanel and Jean Paul Gaultier. Unfortunately, the credits are traded, but anyway the photos are mine and I take this opportunity to speak a little of the people who inhabit the so-called Front Row fashion presentations. I saw Jessica Alba when the other photographers still had not sighted her. So I could take some clean pictures for Style.


Jessica is one of the good people to see anywhere. GORGEOUS, unwind and aware that her role here is to make a good image for the press, after all we know that all are hired to lend their images to the designer host. So that's how the show rolls. 






Leighton,Meester


Mesmo caso da Leighton Meester. A primeira vez que a encontrei nem sabia quem era, mas achei ela linda e simpática, então fiz a foto. Depois descobri que era atriz e coisa e tal. Falando sobre as roupas delas: Jessica na linha romântica com o batom vermelho que tantas outras adotam agora. A combinação batom, cintinho sapato super rola e note: TODAS USAM PULSEIRAS, BRACELETES, COLARES GRANDES!!!!AMO! 


Same thing with Leighton Meester. When I first met her I didn't even know who she was, but I found her beautiful and friendly, so I took the picture. I later discovered she was an actress and stuff. Talking about their clothes: Jessica following a romantic line with the red lipstick that so many others now embrace. The combination of lipstick, shoes and belt super works: Everybody is wearing BRACELETS and chunky NECKLACES!! I LOVE!


Daphne Guiness
Daí quando faço essas fotos encomendadas do Front Row tenho que ficar descobrindo quem são as famosas que estão na área. Fácil perceber que Daphne Guiness é uma delas.  


Then when I make these pictures of the Front Row I gotta discover who are the famous people in the area. Easy to see that Daphne Guinness is one of them. 


IMG_5024
Mesmo quando eu ainda não sabia que a herdeira da cerveja Guiness era uma apaixonado e colecionadora de moda, eu a descobri pela aparência.
 Even when I did not know that the heiress to the Guinness beer was a passionate fashion collector, I discovered her by the appearance.


IMG_5027

Daphne é um personagem e tanto. Se entrega também ao personagem e facilita a foto. 


Daphne is such a character. She delivers herself to the character and makes it easier to take the picture:

DAPHNE Guiness for style.com
Daphne for Style.com by me. 


Mila Jovovich
Bem, eu tenho muitas fotos bacanas do dia da Chanel e de tantos outros desfiles que vou. Mila Jovovich é outra figura adorável. Ela vive circulando pelas ruas de Paris. Eu a fotografei ano passado na place Vêndome com a pequena filha.  Amo o vestido com as jóias incrustadas. Uma super tendência que eu estou tratando de resolver dando umas voltinhas pelo bairro indiano aqui de Paris. Tem jóias incríveis lá. 
A pegada é ou Bolywood ( nome da coleção de jóias da Dior) ou Shangai. Você escolhe. 


Well, I have many other nice photos of the day of Chanel and other shows I go. Mila Jovovich is another lovely figure. She is always roaming the streets of Paris. I photographed her last year on the Place Vendome with her little daughter. I love the dress encrusted with jewels. A mega trend I'm trying to resolve with some walks around the indian neighborhood here in Paris. They have amazing jewelry there.

The hint is Bolywood or (name of Dior's jewelry collection) or Shanghai. You choose.

SO...

Bryan Boy
E no meio da multidão de novas celebridades e velhas conhecidas da mídia, resolvi fazer um portrait do Bryan Boy. Curti a foto.


And in the middle of the crowd of old and new celebrities known to the media, I decided to do a portrait of Bryan Boy. I liked it.
Bisous
A+
XX
Translation by Juliana Ogliari.

8 comentários:

Leo Amaral disse...

As fotos ficaram lindas! A naturalidade de Jessica foi muito bem captada, assim como a excentricidade da herdeira da Guiness.

Bryan Boy não é das celebridades da moda que mais curto, mas a sua foto ficou incrível com o leão ao fundo.

P.S: agora entendi perfeitamente sua indignação no twitter, mas seu trabalho é bom e sobrevive a esses momentos desagradáveis.

Artur disse...

Eu até que gostei do look da Leighton Meester. :)

Daphne Guiness, maravilhosa, como sempre!

henrique teixeira disse...

A Blar do " Gossip Girl" estava linda nean?
Eu e as famosas... kkkkkkkk
Mas os brilhos de Daphne Guiness foi a UP das fotos...


CLAP CLAP CLAP

Silvia Henz disse...

é isso que eu chamo de paisagem onírica!
absurda de tão linda

Ana Filipa disse...

Olá!!Vim parar ao seu blog por um acaso, e felizmente porque adorei!!(ja está nos meus favoritos ;) ) Queria dar-lhe os Parabens por captar tão bem a essência Parisience. Eu amo essa cidade, e o estilo sempre chique delas...e aqui eu sinto-me muito próxima, é como se andasse a passear pelas ruas de Paris!
Gostaria muito que me respondesse a uma duvida, não tenho twitter, por isso esta será a unica forma de a contactar, estes defiles que acontecem só se pode assistir com convite??Ou existem alguns bilhetes para venda?? Gostaria muito de saber...e continue a postar para nos que eu estou a adorar!

Beijos da sua mais recente leitora Portuguesa =)
***

Ana Clara Garmendia disse...

Ana Filipa querida!
Não rola comprar convitinhos não. Você tem que ser convidado mesmo. Beijinhos!!!

Flavia Caruso disse...

Belissimas fotos, Ana!
Beijão!

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online.Emily Nascimento

LinkWithin

Posts relacionados