Carine Roitfeld, Freja Beha, Kate Moss, Léa T Marion Cotillard, Interview, Vogue Paris...



 
 
 Estava com saudades de receber posts do Dino.  Recebi!!!!! Dino é meu fiel info-hunter. Chega sempre para me salvar, justamente naqueles dias em que tenho muitos prazos. Vida de jornalista de moda é longe de simplesmente se sentar e dedicar ao prazer de postar o que queremos para nossos leitores de um blog. Tenho, no mínimo, quatro trabalhos externos rolando, então aproveito essas maravilhas informações que o Dino me manda para conseguir conciliar tudo. Marion Cottilard é a capa da revista Interview. Considerações do Dino: 


" Ana: reunindo as fotos, editoriais e campanhas me dei conta que o assunto é quase um só nas fotos que você verá: A nudez,o corpo nu ou parte dele.
 
 

Começo com a atriz Marion Cotillard na capa da Interview de Agosto clicada por Mikael Jansson e styling de Karl Templer. Repare nas fotos, na delicadeza, nada é vulgar ou sexy demais, é uma atitude relaxada,despretensiosa até, eu diria. Repare na foto onde ela está sentada nua usando apenas um scarpin, ela estaria se vestindo ou se despindo?(essa foto tem a cara do blog é daquelas que instigam os leitores):
 E outra foto com o casaco cor de caramelo(linda foto) que você já citou no blog e continua em alta. 
 

Adorei esse material. Cotillard é uma grande atriz que esse ano estreou a campanha da Lady Blue da Dior. Tem tudo aqui nos arquivos do blog.  


Kate Moss na Isabel Marant: 


Kate Moss por Inez&Vinoodh.

FREJA

"Uma nova imagem para a mulher Valentino agora com David Sims em sua primeira campanha para a marca. A nudez se mistura com as roupas, os estilistas Maria Grazie Chiuri e Pier Paolo Piccioli optaram pelo preto-e-branco e, pela primeira vez, escolheram fotografar na sede histórica da casa de Paris na Place Vendôme. 
"A idéia é a de um retrato intimista inesperadamente em preto-e-branco com fotos cândidas e não convencionais. Acreditamos que é uma visão muito moderna e feminina e queríamos mostrar o fascínio único e pessoal de cada mulher." As modelos são Freja Beha e Monika Jagaciak."





Adorei tudo. Valentino deu o pulo de uma cliente mais tradicional para as meninas herdeiras da aristocracia europeia. É febre por aqui, entre elas, para constar. Nada a ver com as parisienses que vestem Isabel Marant, as que curtem Valentino adoram o poder de uma roupa que mostra o quanto você investe nelas. É isso. Uma maneira de ver a moda e tratar a roupa como um totem social. Marant é rock'n'roll. Valentino é ópera. 


MAIS FREJA: 




Na Vogue Paris de Agosto com Freja Beha por David Sims, te gusta? Eu curto muito esse tipo de casaco que abriga, sem te tirar a mobilidade. A capa é bem ambígua e traz dentro a foto que todo mundo está postando e falando:


 Léa T, com quem eu conversei mês passado aqui em Paris, aparece nua numa sessão que a revista sempre coloca alguém da moda nu mesmo. O bafo todo é em função da sexualidade de Léa T aqui sem disfarces.
Eu, sinceramente, me choco mais com falta de ética e caráter do que com alguém que assume sua opção frente a sexualidade sem hipocrisia. 
Aqui o vídeo do desfile da Givenchy em que a brasileira desfilou e no final falou com Carine Roitfeld. Veja: 





Léa nas minhas lentes com Carine como moldura:
 lea T
Bisous
A+
Merci Luiza Garmendia que me ajudou também hoje com o post.
Merci Dino!!!!!!
Depois eu volto com a tradução em inglês.
Minha prima americana vai revezar com Juliana Ogliari.
Estou trabalhando para melhorar essa questão.
XX






11 comentários:

henrique teixeira disse...

Quando estava lendo este post, com sensualidade num nudez discreto. Veio na minha cabeça a Transexual (quase) Léa T. Mas tive a surpresa de ter postado. Estou adorando a Léia T. It Girl? Quem sabe né?

xxx H.

Wlad Machado disse...

É tão gostoso de ver a (semi)nudez espontânea, despida da mensagem erótica (nenhum moralismo incluso, o erotismo tb é parte de nossas vidas).

Adorei as fotos da Cotillard, ela é realmente AMAZING!

E reforço meus parabéns à Lea T que, a despeito dos preconceitos que existem, conquistou seu espaço!

Lindo post!

beijo!

Andy Santana disse...

Eu adoro a Marion... linda como sempre.. Kate Moss... sempre Kate Moss... ressurge cada vez mais bela... e a nova Givenchi... eu vi no blog da Lilian Pacce... coragem dela em fazer esta foto, eu gostei bastante!!!

beijos Ana

Bel disse...

Que editorial lindo esse da Marion!!! Total!!!!!
Eu tb não me sinto chocada com a foto da Lea T mas confesso que tinha visto essa foto de longe. Não deu pra ver muito bem. Aqui, ela está maior e tomei um susto mas porque eu sou escandalosa mesmo!

W.Sitaro disse...

Achei de muito bom gosto seu blog, até o visual nos instiga a ler. Bem clássico e onde podemos saber o que rola no mundo ai à fora nesse mundo chamado "Moda"!

Maria Tereza disse...

Mesmo no meio da correria do jornalismo, vc faz posts incríveis Ana Clara.

Adorei as imagens da Marion, tem uma delicadeza, e deixa em aberto espaço para quem olha a imagem realmente imaginar se ela está se despindo ou se vestindo. As fotos das campanhas e da outra capa são lindissimas.

=**

Sil Nascimento disse...

Ana, eu acho o máximo ver a contribuição do Dino por aqui! Os textos deles são ótimos! Com relação a Lea T, como comentei com o Tiago Fioravante, desde Luiza Brunet, não vejo o trabalho de uma modelo trans brasileirater tanta repercussão, independente, da foto polêmica. E eu estou com você, eu me choco é com falta de ética, caráter, gente que mata, crianças que levam bala perdida dentro da escola, rachas que matam inocentes... Beijos

Sil Nascimento disse...

Ana, acho que o vinho ontem me deixou um pouquinho (mais) tonta, e eu chamei Roberta Close de Luiza Brunet..rs Bjs

Stela ALVES disse...

Ola Ana Clara, adorei conhecer seu blog.
Sou brasileira, me formei em Londrina e amei saber que vc é da regiao.
Eu moro em Düsseldorf na Alemanha.
Achei o seu blog MARAVILHOSO.
Vamos manter contato,Düsseldorf é um importante centro de moda .
Abracos e se puder veja meu blog
Stela Alves
www.streetstylebystela.blogspot.com

Adriana Auger disse...

Muito bom seu blog...demais!
Vou visitar sempre!

Dá uma olhada na Lojinha da Dri, estou vendendo várias coisas por lá!

Au revoir!

Anônimo disse...

PARABENS LEA T, SORTE EM SUA VIDA, CORAJOSA VOCÊ, SE DESPIR DIANTE DO MUNDO, MOSTRANDO QUE FALSOS MORALISMOS NÃO LEVAM A NADA...VC É LINDA, E HÁ DE VENCER DIGNAMENTE, DEIXANDO PARA TRÁS MENTES POBRES DE PESSOAS QUE SÓ SABEM CIRITICAR E QUANDO NA VERDADE SÓ CONSEGUIRAM NA VIDA UM EMPREGUINHO EM UM JORNAL QUALQUER DE TERCEIRO MUNDO. O MUNDO É SEU...VÁ EM FRENTE.

LinkWithin

Posts relacionados