Azzedine Alaia, Camuflados, Style.com...

camuflado


Post super relâmpago para dar um bom recado: não largue mão dos camuflados. Largue mão dos exageros do militarismo, mas dessa estampa não! Tem assim, modelo camisa, que eu coloquei na minha coluna do Minas Trend semana passada. Agora duas vezes por mês vou colaborar com eles também.  Voltando ao look da foto: as camisas usadas como vestidos são realidade again.
Bisous
Estou num post do Style.com veja aqui!!!!
Estou sem tradutora. Então coloco no Google mesmo. SORRY!!!! 
Gros bisous
XOXO


Post super lightning to give a good message: do not release the hidden hand. Drop the hand of the exaggerations of militarism, but this pattern did not! It thus model shirt, I put in my column last week's Mine Trend. Now twice a month I will work with them too. Returning to the look of the photo: the shirts worn as dresses are a reality again.
Bisous
I am a post Style.com see here!!
I'm no translator. So I put it on Google. SORRY!!
Gros bisous
XOXO

4 comentários:

henrique teixeira disse...

Sim senhora....Já vou passar pra frente!
MUUAH!

Eu ia te contar uma coisa ...LEMBREI!
Comprei um livro about ALAIA por 9.90 de reaus na FNA.Acredita?
Arrasei nean?


Amo livro de Historia da Moda. O Ultimo que ganhei foi o Gentleman! Acho que comentei com vc ne?



XXX Henrique

Stephon disse...

I love that dress... It seems like camo is coming back now !! love it Ana !!

http://fashioneptunes.blogspot.com

Secoelho disse...

Esses vestidos-camisas são lindosss e super confortáveis, se pudesse teria uma coleção. Adorei a idéia de como aproveitar a influência militar em uma roupa bem leve. Para o meu estado, é ideal!

Anônimo disse...

Querida,
Em inglês ficou ruim demais! Melhor até deixar sem!
"não largue mão dos camuflados" ficou tipo: "não solte a mão escondida"
Pra nós é engraçado mas em inglês ninguém vai entender nada rsrs!
Bjs!
Diva

LinkWithin

Posts relacionados