Raspas de inverno...

blogana
Joguei a pergunta no meu Twitter, inverno ou verão? Eu tenho muitas fotos das temporadas de moda e também dos mais de seis meses de frio que fez por aqui. Anteontem uma seguidora me perguntou se era verdade que as parisienses se vestiam simples e lindas!!!! A resposta é: também sim!!!! Tem gente que mistura tudo e fica lindo, mas tem outras que são simples e com poucas e boas coisas conseguem um resultado relax e rock'n'roll. Como faz? Copia e cola! Um bom casaco, uma calça e uma bota. Faz tipo teu uniforme! Forma de garota que leva a vida numa boa, sem stress e muita beleza. Nada de manias absurdas para se tornar uma pessoa que você não é . Eu acho lindo. Fecha a janela que eu abri para furar este weekend de muita preguiça e calor. Próximo post??? Vou tentar verão, isso se não chover amanhã. BISOUS
A +
XX
I threw the question on my Twitter, winter or summer? I have many pictures of the fashion seasons and also from the winter that lasted more than six months here. The day before yesterday a follower asked me if it was true that Parisians dressed simple and beautiful!! The answer is also yes!! There are people who mix and everything looks great, but there are others that are simple and rely on just a few and good pieces and can result in a relaxed and rock'n'roll image . How to do it? Copy and paste! A good jacket, trousers and some boots. Make it your uniform! A type of girl who takes life in stride, without stress and full of beauty. No absurd changes to to become a person that you are not. I think its beautiful. Close the window that I opened to drill this weekend full of laziness and heat. Next post?? I'll try summer, that if it doesn't rain tomorrow. Bisous
A +
XX

Translation by Juliana Ogliari. 

6 comentários:

Wlad Machado disse...

haha, adorei a bolsa chanel no detalhe!

a bota dela é super básica, sem frufus, eu acho legal... e amei essa calça!

=D

Stéphane Malingue disse...

jolie selection sur votre site, j'aime, stéphane de www.luxe-et-vanites.blogspot.com

Silvana Querido disse...

Adoro este tipo de look. De Inverno quer-se muito preto e muita faux fur, de preferência :)

Beijo

Sil Nascimento disse...

Verdade, não precisa de muito para se vestir bem! Mas, parece que as parisienses conseguem isso com uma facilidade..rs..acho que é esse jeito de relaxar e seguir o que realmente gostam. Talvez por isso os nossos olhos se voltem tanto para elas. Beijos e espero que o calor finalmente venha com força total.

henrique teixeira disse...

Dito! Acho que é bem por ai as coisas também. I Like it!


xoxo Henrique

célia silva disse...

é verdade que as parisienses se vestem muito bem, sem grandes artefactos, mas nao acho que seja uma regra geral, nem todas ficam bem, algumas podiam apimentar mais um pouco, o clean nao é uma tendencia que fique bem a toda a gente. a expressao "com um simples vestido preto..." nao é adaptavel a todos, penso eu =)

parabens pelo blog, gostei muito, vou voltar


http://sapatosnoar.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados