Annie Lennox, Burberry verão 2011, Dolce Gabbana 20 anos verão 2011...







Virada geral na moda masculina milanesa neste weekend. Eram os 20 anos da carreira de Dolce & Gabbana e eles mesmo deram um pontapé para uma roupa bem mais universal. Explicando melhor: por algum tempo a roupa masculina ficou nos extremos: ou muito abusada, ou muito careta. Existia um vácuo nessa criação. Bem, baby, mas são tempos difíceis e aqueles que sempre foram responsáveis por grandes ousadias se voltam para uma roupa mais usável.  Nunca vi Domenico Dolce e Stefano Gabbana em tão boa fase com um verão 2011 limpo, másculo. Delicioso. Os materiais são linho, algodão, as cores branco, bege, cinza, preto...Nada de complicado. Tudo perfeitamente comercial. O show de apresentação foi com o live de Annie Lennox. Vê o vídeo com calma, vale a pena. Falamos de novo, mais abaixo: 

A total shift on Milan menswear this weekend. It was the 20 years of the career of Dolce & Gabbana and even they kicked up to an outfit much more universal. A better explanation: for a while, menswear was about extremes: either very modern or very classic. There was a void in its creation. Well, baby, but it was a difficult time and those who have always been responsible for great daring turned into something more usable. I never saw Domenico Dolce and Stefano Gabbana in such a good phase with a summer 2011 clean, manly. Delicious. The materials are linen, cotton, the colors white, beige, gray, black ... Nothing complicated. All perfectly commercial. The show was presented live with Annie Lenox. Watch the video with time, it's worth it. We talk again, more below:






+++ MILANO: PRADA

E na Prada ainda um pouco de ousadia, pero no mucho. Ela vem com cores que marcaram nosso verão feminino, aquelas que eu tenho visto nas ruas de Paris. Mesmo assim, as formas são mais soltas e vão, na hora das prateleiras, se tornar mais acessíveis ao uso até dos bem caretas. Bermuda cáqui é coisa de sempre não? A calça preta também...
And on Prada there is still a little daring, pero no much. It comes in colors that have marked our female summers, the ones I've seen on the streets of Paris. Even so, the shapes are looser and will, when hit the shelves, become more accessible even for the very conservative ones. Bermuda khaki is a thing of always, no? Black trousers as well...



Para dar uma colorida na historinha, acessórios simplesmente lindos, também não extremistas. A plataforma é maravilhosa. Coisa que até eu quero um para mim. Um sapato de imagem inteligente, sem frescuras adicionais. Garanto que a Prada também está de olha em alguma fatia do mercado que andou perdendo e agora se propõe a entrar em uma fase bem mais simples, ainda que com um toque avant-garde. E a pochete verde de Hobin Wood? ADORO!!!!Não se pode perder o mote do link eterno da moda com as outras artes.
To color the story a bit, simply gorgeous accessories, also not too over the top. The platform is great - something that even I want. A shoe with an intelligent image without additional frills. I can assure that the Prada has an eye on some market share that ended up losing and now intends to enter into a much simpler phase, yet with an avant-garde touch. And the green fanny pack Hobin Wood style? I LOVE!! You cannot lose the motto of the eternal link of fashion with the other arts.



PUB
No clima da Dolce, que ela merece!!!, Dino, meu amado info-hunter do Nordeste brasileiro ( ele é de Fortaleza!), me manda as campanhas da grife com o seguinte recadinho: 

"Oi Ana, as campanhas Inverno 2010 já começam a circular na internet, quem dá o start é a dupla Dolce&Gabbana na campanha masculina clicada por Steven Klein com os modelos: Noah MillsEvandro SoldatiAdam SennSam Webb e Arthur Kulkov. Dentro de um atelier, os modelos são atendidos por um alfaiate que vai tirando suas medidas e fazendo cada peça.  Num verdadeiro trabalho sartorial, a dupla consegue agregar valor emocional com suas roupas tanto na passarela quanto nessa campanha.

Sem dúvida uma das melhores campanhas do ano!"



In the vibe of Dolce, because she deserves it! Dino, my beloved e-hunter in Northeast Brazil (he is from Fortaleza!), sent me the brand campaigns with the following message:

"Hi Anna, the 2010 Winter campaigns have begun to circulate on the internet, who gives the start is the duo Dolce & Gabbana with the mens campaign clicked by Steven Klein with models Noah Mills, Evandro Soldati, Adam Senn, Sam Webb and Arthur Kulkov. Inside a workshop, the models are serviced by a tailor who was taking their measure and making each piece. In a true sartorial work, the duo manages to add emotional value to both their clothes on the catwalk and on this campaign.
Undoubtedly one of the best campaigns of the year!"




Back to Milano!!!
Desfile da Burbbery Prorsum. Outra pegada que não tem erro para vender. A grife coloca todos os infalíveis em uma coleção que entra para a história por cruzar a ponte entre o clássico e o rock'n'roll de maneira suave e chique. Veja:



Back to Milano!!!

Burbbery Prorsum Fashion Show. Another trend that won’t have a problem selling. The brand puts all infallible in a collection that creates history by crossing the bridge between the classical and the rock'n'roll smoothly and chic. Take a look:



Bisous
A+
Translation by Juliana Ogliari.
Merci ao Dino
Photos: Style.com

4 comentários:

Joana disse...

Adorei a coleção da Burberry e da grande dupla Dolce&Gabbana!!!
A campanha da Dolce&Gabbana está LINDA, mesmo!!

Aproveito também para dizer que adoro o seu blogue e que o vejo todos os dias! :)

http://teapartywith-style.blogspot.com/

Consultoria de Beleza SP disse...

Amo moda masculina..acho que no brasil não se dá o devido valor á vaidade dos meninos!!Mas eu acho digno e amei!

Fabio disse...

Adorei Bottega.
Agora as bolsas da Dolce? Não sei...essa coisa palha..
Prada: coleção simples: algodão e cores. Agora as bolsas? Queria mais! :-(

henrique teixeira disse...

Esta semana recebi news letter do STYLE.COM e já estava ansioso pra ver os seus comentarias. Vc sabe nean? AMO MODA MASCULINA ...AMOOO DEMAIS!

Fiquei um pouco invocado com o sapato Prada. Mas passou. Depois do tamanco de madeira da Chanel...

" MAS SOU MAIS O SAPATO PRADA" (risos)

xoxox Henrique

LinkWithin

Posts relacionados