Uma capinha para amar!

capa
Hoje é dia de sair de casa por aqui. Dia de ver a expo no museu das Artes Decorativas. Amanhã eu conto com detalhes o que vou ver no que eles chamaram de " A história ideal da moda contemporânea 70-80". Antes disso, dou uma blogadinha, bem de leve. Mais pela vontade de mostrar essa foto e falar no uso das capas. Elas estão nas ruas e nas coleções atuais em algumas versões bem bacanas. Aqui um modelo que serve em quase todos os biotipos e por isso meu preferido. A cor é absolutamente perfeita para investir ( se bem que uma laranja ou verde ou vermelha.....). Eu tenho uma de tricô em jaquard preto e branco, linda também! O dia que resolvi sair com ela, achei que não ia ter muita mobilidade. Me enganei. Fica a dica para a temporada de primavera de um lado do planeta e outono de outro: a capa serve para a duas!


Today is a day to be outdoors here. It’s a day to see the expo at the Museum of Decorative Arts. Tomorrow I'll tell you in details what they call "The ideal history of contemporary fashion 70-80”. Before that, I will blog a little. More because I want to show this picture and talk about the use of capes. They are on the streets and in the current collections in some really nice versions. Here is a model that fits almost any body type, and so my favorite. The color is absolutely perfect to invest (albeit an orange or green or red .....). I have a knitted jacquard in black and white, beautiful as well! The day I decided to go out with it, I thought I wouldn’t have much mobility. I was wrong. Heres the tip for the Spring season on one side of the planet and Fall the other: the cape works on both!


Bisous
A+
Translation by Juliana Ogliari.

7 comentários:

Cherry' O ^^ disse...

Pena que nem no frio dá pra usar no Rio de Janeiro. Tão lindas!

Carmen ACHADOS DE MODA disse...

eu tenho uma capinha (pelerine) parecida com essa e AMO AMO AMO..sabe aquela peça xodó que a gente tem? tá aí uma das minhas. beijocas

Gisele disse...

AMADA,TENHO DUAS LINDERRIMAS.SÃO SUPER PRATICAS E VÃO BEM C/ TUDO.AAADDDOOORRRROOOO! SÃO A MINHA CARA.BJS...

Luciene Vieira disse...

Ana, conta mais sobre a sua expo de fotos aqui no Brasil... sabe que ando esperando por isso há tempos!

Antonio Barros disse...

Linda capa!

Dani Freitas disse...

Perfeita...adoro estas capinhas...quem me dera fizesse um friozinho beeem gostoso em Salvador para usar uma destas...
Beijo!

Dani - Formando Divas!

Thai disse...

amooo capas.. aki no Sul é ótimo para usar, faz frio europeu (UP).. me apaixonei pelas "visitas" que a Gloria Coelho fez (n lembro a coleçõ mas n faz mto tempo) são lindas e uma ótima opção as capas.. tbm fiz uma na coleção invertno 2009. Quem quizer da uma olhadinha! bj bj
www.thaisaayessa.com.br

LinkWithin

Posts relacionados