Boas vibrações da moda de 2010...



BLOGANACLARA30ABRF2
Hoje eu acordei com vontade de abrir minha caixinha de preciosidades. Imagens que faço no calor da Fashion Week e que, muitas vezes, acabo não publicando. Não são exatamente de looks preciosamente detalhados, com a minúcia de uma fashionista que quer estripar tudo que vê ( não é meu estilo, tampouco!) ...
Today I woke up eager to open my little box of treasures. Images that I do in the heat of Fashion Week and that often end up not being posted. Not exactly from preciously detailed looks, with the minutia of a fashionista who wants to rip up everything she sees (not my style).

BLOGANACLARA30ABRF3
São fotos que mostram o lado humano, onde eu realmente encontro sentido para continuar fazendo jornalismo de moda.
These are pictures that show the human side, where I actually find sense to keep on making fashion journalism




NATASHAPOLY-ANACLARA
Gosto de ver o que se usa, bien sûr, mas amo ver como usa e como a energia de cada um fala mais alto em cima da roupa.

I like to see what is being used, bien sûr, but I love to see how the energy use and how each one speaks more on top of clothing. 






NATASHAPOLY-ANACLARA.COM.BR
BLOGANACLARA30ABR
É isso. Meu post de hoje é dedicado a emoção de vestir, sentir, cheirar, beijar, amar.



That's it. My post today is dedicated to the thrill of dressing, feel, smell, kiss, love ...

Bisous
A+
Bon WEEKEND
XX
Translation by Juliana Ogliari!

9 comentários:

Silvana Querido disse...

Adorei. Por mais que uma pose, um rosto trabalho dentro da sala de desfiles mostre o glamour da moda para mim estas fotos têm ainda mais poder. Ver o que as modelos vestem, como agem fora do recinto. Adorei. Gosto bastante do seu blog.

Beijinho

invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Também adorei...é gostoso ver pessoas naturalmente belas, sem muitas caras e artificios.
Beijos

MAISON CHAPLIN disse...

Natasha, linda Natasha

Bianca Poppi disse...

Um post pequeno e simples, que diz tudo... Inspirador! :)

Bianca Poppi disse...

Um post pequeno e simples, que diz tudo... Inspirador! :)

ruuti ;* disse...

gostaria que todos tivessem essa visão da moda, pois e assim é gostoso de ver: as pessoas naturalmente autênticas e belas!
gostei muito do blog viu?! vou seguir.

http://modapurpurina.blogspot.com
passa lá tbm colega, beijos

Ivania santos By DIAMOND disse...

Belissimas fotos!!

<3

liquidakids disse...

Nossa, essa bolsa com referências a bandeira inglesa de quem é? Alguém sabe?
A Second Floor tinha uma na coelcnao do ano passado, até as tiras de couro amrradas nos fechos. Igualzinha.
Me chamou a atenção pois tenho uma(risos).

henrique teixeira disse...

Por isso que as vezes eu busco a moda em teorias bibliografias. Gosto muito da coisa humana da moda e da arte em geral.

xx henrique___________

LinkWithin

Posts relacionados