Paris Fashion Week, Fall-Winter 2010/11...

MuseugallieraParis
Hoje começa a minha vigésima terceira temporada de moda aqui em Paris. Sempre uma expectativa enorme sobre o que a cidade vai trazer de novo. Sorry outras grandes capitais de moda, mas é Paris a Capital Mundial da Moda. Vista do Museu Galliera, ao lado de minha casa e em frente ao Palais de Tokyo, onde logo mais rola o desfile de Gareth Pugh.



Today begins my twenty-third season of fashion here in Paris. Always a huge expectation about what the city will bring back. Sorry other major capitals of fashion, but Paris is the world capital of fashion. View the Galliera Museum, next to my house and in front of the Palais de Tokyo, where soon the parade rolls by Gareth Pugh.


convitesparis
Todo mundo adora ver os convites! Eu amo recebê-los. De novidade, desta vez, tenho Sonia Rykiel e Viktor Rolf. Os holandeses fazem também uma festa para comemorar os cinco anos de lançamento do perfume Flower Bomb.

Everyone loves to see the invitations! I love receiving them. Novelty, this time, I have Sonia Rykiel and Viktor Rolf. The Dutch are also a party to celebrate five years of release of perfume Flower Bomb.





cap1
Bem, eu corro para o cabeleireiro para me preparar para uma semana de muita correria entre um desfile e outro e muitas fotos! Supresas aqui no blog, quase ao vivo, ok? Fiquem com a imagem do modelo masculino da ultima Fashion Week masculina agora em janeiro. Muitos códigos de moda para se inspirar. Tanto meninas quanto meninos.
Super beijos
A+




Well, I run to the hairdresser to prepare for a week of a mess between fashion shows and many photos! Surprises here on the blog, almost live, ok? Stay with the image of the male model of the last men's Fashion Week now in January. Many codes of fashion for inspiration. Both girls and boys.

Big kisses
xx

6 comentários:

petrito zezus disse...

Good Luck Ana!
Love These Invitations!
Looking Forward For Gareth Pugh Today.
Best Regards xx

Renata Nogueira disse...

Adoro quando vc posta os convites que recebe! Bom trabalho nesta semana maravilhosa! Um bj!
www.euamochanel.blogspot.com

Roberta disse...

Adorei os convites..Estou super curiosa para ver as coleções desfiladas em Paris!
Estou divulgando meu blog sobre moda: http://www.papodemoda.blogspot.com. Dá uma passadinha lá, me siga e coloque meu blog aí na lista dos que tu curte. Ey te sigo e tenho o teu na minha lista já. Beijos

Michi disse...

hey there cool blog
there is some cool stuff on it

i just started bloging a few days ago
have a look at mine

http://streetischic.blogspot.com/

xoxo
Michi

Sil Nascimento disse...

Nem preciso dizer que amei ver os convites!!! Parabés mais uma vez! Usei a foto do modelo do Fashion Week masculino (com os devidos créditos a você e o blog) para um post sobre biker's cap. Achei uma versão mais soft do que a da Chanel, com correntes. E como você sempre mostra o que está se usando e vai se usar... não tenho duvidas que a moda pega, para quem gosta, obviamente. Beijos

henrique teixeira disse...

Rocha..Sapatos Rochas. Quero ve-los!

xoxo Henrique

LinkWithin

Posts relacionados