Vitrine Valentino summer 2010, avenue Montaigne, Paris...



Enquanto eu me recupero da temporada de moda masculina e alta-costura, alguns breaks para passear... Claro que rende matéria para o blog. Divido as imagens e alguns comentários sobre a vitrine da maison Valentino em sua nova fase. Depois da saída da aposentadoria do estilista italiano, rolou uma rápida passagem de Alessandra Fachinetti. Valentino, o imperador, como chamam, não curtiu. Agora a dupla Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli fazem a chamada neo-couture sexy e parece que estão em àguas tranquilas com uma nova Valentinomania. Bem, na coleção de verão as rendas sobrepostas ( coisa que faz tempos que Galliano fez para Dior e que eu amoooo) e as bermudas, super presentes na Prada e em algumas coleções da alta-costura verão 2010...

O vídeo que eu fiz agora de manhã. Praticamente ao vivo para o blog!!!


Volto para rua!!!
Bisous
twitters follow me
Acessem o Labyrinth meu novo blog. Link aqui.

10 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Meu look preferido: o 3°. Lindo, delicado, romantico e sexy.

:)

Beijo meu ♥,

A Elite

MAISON CHAPLIN disse...

Querida adorei ver Paris ao vivo sem estar aí, que saudades jáaaa!

Flavia Romano disse...

Ana, vc mandou muito bem nesse registro!
Ficou tudo perfeito, e a cena do cachorrinho passando, deixou o vídeo ainda mais perfeito!

Show! Amei!

Mah Mah disse...

vai ser o verão mais chique de todos, beijos

Veri. disse...

Também adorei o tom pessoal do registro, e adorei você falando os preços! Tenho paixão por vitrines!

Beijo!

Shirley Stamou disse...

Ana,

Que lindo este primeiro vestido!
Adorei o post!
beijos,
Shirley Stamou
Garotas Modernas

NAYRA LAISE disse...

Amei ver esse filminho!!Toda vez q eu passo na via dei Condotti aqui em roma fico babando na vetrine do Valentino,sò coisa linda!!Bjos

henrique teixeira disse...

Nossa, estava super cansadinho
Levantei e conectei o computer só pra ver meu e-mail e seu blog.
estava pensando:
" Será que tem algo novo no blog da Ana Garmendia?"
Eu ADORO!!!!

xoxo henrique

Priscila D' Von disse...

Amoo rendas.


Linda a vitrine do Valentino...

Minha primeira vez aqui, to adorando...

Se voce quiser me fazer uma visita, meu blog é:

www.cafedvon.com.br

Bju

Ivãnia Santos by DIAMOND disse...

I <3 paris!!

ameiii seu blog ;)

lindão!!

LinkWithin

Posts relacionados