Visitando Chanel....

chanel
É com o maior orgulho que eu continuo postando. Ok, tudo bem, é uma trabalheira recolocar as fotos perdidas pela irresponsabilidade do Flick (que até agora não me deu nenhum retorno sobre onde foram parar minhas imagens), mas como tenho sangue doce, prefiro otimizar tudo indo ainda mais longe. Imagens da coleção Metier's d'art da Chanel. Visitei o apartamento dela no mítico n°31 da Rue Cambon e divido com vocês esse momento.
Espero que gostem!
 
Bisous
Bon Weekend!

10 comentários:

Renata Nogueira disse...

Babei litros! O apartamento fica aberto constantemente para visitação? Adorei as bolsas em paetês (me corrija se eu estiver errada). Parabéns! Um beijo!

Ana Clara Garmendia disse...

Oi Renata
O apartamento é fechado! Apenas convidados em ocasiões especiais podem entrar!
Que bom que curtiu!!!
BEIJOSS

RBA Consulting disse...

Muito bom Ana!! Estou enviando pra minha mãe que é fã número um de Chanel.Bjos.

MAISON CHAPLIN disse...

Se você não continuasse o seu blog quando eu chegasse aí em Paris ía pôr você de castigo. :)

Adoro o seu blog, keep the good work.

Um beijo,
Albert

See you soon...

Maria Ana disse...

MARAVILHOSO! :)

obrigada pelo post

em bsb disse...

vc é um amor de deixar a gente "ir p paris" c vc...virou mania a gora...venho todo o dia! hahahaha
biz!

Liz / Falando de tudo! disse...

salut!! ah, eu curti muito também! as vezes tenho vontade de sair pelas ruas em Paris e ir tirando algumas fotos...pois tem gente que esta na moda mesmo!!
bjs

henrique teixeira disse...

:)
xoxo henrique

Camila disse...

o blog esta uma maravilhaa .Mais vim aqui mais para anuncia que tenho promoção no meu blog ,quem quiser participar ,entre em mais detelhes http://blogdacamiladutraramos.blogspot.com/2010/02/look-do-dia-sabado.html#comments e deixa um comentario avisando que participou *-*

Tânia Figueiredo disse...

Amei...!!!! =) adorava visitar a casa mãe Chanel

LinkWithin

Posts relacionados