A vez do militarismo, Vogue Paris março 2010...




Abro com a capa da Vogue do mês de março para dar aquele suspiro gostoso de quem curte moda em todas as suas esferas. 
Rose Cordero fotografada por Mert Marcus. 





Uma coisa é boa de falar: em tempos tão complicados de tudo ( politica internacional, economia, mudanças climáticas, etc...) vestir roupa de guerra é uma excelente prova de que a roupa tem que estar sempre linkada com tudo.
Aquele meu velho discurso ganha eco novamente.

Mas a leitura de agora é tão suave, bem como eu falei ontem: cada um no seu militar. E ele pode rolar apenas na escolha de uma cor. Ou ainda no bolso da camisa e nada mais. O que vem junto com isso? Invasão total da cor cáqui. Bem como a minha botinha mágica da Chloé.
Tem foto nova no Labyrint. O link foi feito em cima da palavra. Clica e vê!!!
Senão: http://labyrinthparis.blogspot.com
Super bisous!
Twitters follow me
A+


Colaboraram: Dino meu info-hunter com o material das Vogue.
Crédito: Reprodução

8 comentários:

MAISON CHAPLIN disse...

Eu publiquei a capa da Vogue Paris tb, e fiz uma crítica muito positiva. É Super elegante e a melhor dos últimos tempos; o desfile da Proenza foi legal, vi o desfile online, adorei as malas :)

henrique teixeira disse...

Depois de 5 dias de carnaval. Volto com meu dia dia ao normal...
Fotos by Ana Garmendia são as melhores.

xoxo Henrique

Suzane Farias disse...

Olá Ana!!! Parabéns pelo seu blog!!! Ele é o mááááááááximo!!! Já estou te seguindo!!! Quando puder dá uma olhadinha no meu e deixa um comentário!! o endereço é suzanefarias.blogspot.com. Vou adorar sua visita. bjos!!!

Grazi Pacheco disse...

Olá!
Também acho que para todos os tempos a moda mostra que multifacetada.
Ela influencia e é influenciada sempre!
Adoro seu blog!
bjo bjo

graziele pacheco.

Bubu disse...

I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

http://www.mydarlingbubu.com/

Thank you :). KISSES FROM SPAIN

•••HAVE A NICE WEEKEND•••

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

anderson lago disse...

lindo,lindo,lindo

Rose Rolim disse...

Militarismo de novo na moda, que bom ne? (:

To seguindo, se gostar do meu blog, segue tbm ;)
http://roserockabilly.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados