Sasha Pivovarova, Paris 2007...


Sashapivovarova
Encontrei Sasha Pivovarova na saída do desfile da Lanvin em outubro de 2007. Naquela época, eu começava a me encantar também com a fotografia ( hoje estou totalmente apaixonada e intrigada com todas as técnicas que envolvem o ato de fazer uma foto). Bem, aproveito esse final de feriado, quando me preparo para voltar em definitivo de um mini-descanso, para publicar novamente a imagem. Dupliquei no Labyrinth.
As fotos de arquivo vão voltar a aparecer por aqui. Algumas eu mesma tenho necessidade de ver. Quero comparar as expressões. Ver como nos vestíamos. O que mudou em pouco menos de dois anos?
São momentos de uma moda bem recente, mas que refletem uma economia mundial totalmente diferente.
Voilà. A crise continua.
Amanhã eu volto.
Gros bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados