Burberry Prorsum, Christopher Bailey, Prada, Street-fashion Paris 2010...



ruas
Moda de rua de verdade é calça branca com parca verde militar, óculos Rayban Wayfarer e tênis da marca Veja.
Na vida é assim: a mistura é que é boa. Nada de andar vestido de uma grife da cabeça aos pés, não para os meninos que entendem do assunto. O povo que curte moda, mas não é obcecado por ela ou até é, mas não vítima, anda assim...




ruaz2
Ainda nas ruas a boa parceria entre calça e bota, o que não é sempre evidente, como se diz em francês.
Se tomadas as precauções é a roupa mais prática do mundo para o inverno. Nunca esquecer de não deixar sobrar calça, faltar bota, etc... Make da hora? Bochechas rosadas. ADOROOOOOOOOOOOOO! Tô fazendo também...
Outra coisa que eu adoro aqui: o broche na boina. Sempre rola dar uma quebrada nos looks meio sem graça do dia-a-dia, afinal a vida de quem tem que atravessar quilômetros de metrô não é compatível com a moleza das fashionistas milionárias que tem motorista na porta para poder subir em saltos quase impossíveis de caminhar!


Renda-se...
givenchyè
Fórmula boa e quase infalível para os dias em que temos que andar mais arrumadas? As meias rendadas. Super apostas para este inverno, não emplacaram mais pelo frio excessivo, mas ainda
assim apareceram entre umas pernas longas e outras...


detalhe
Mais torneadas... Atenção meninas: os tons de jeans estão tão em alta por aqui que entram até nas bolsas...
Homenagem às minhas amigas Marina e Dani... Sempre no front comigo! I love you girls!




Milano!!!!






Prada perfeita agora hà pouco em Milão. Outono-inverno de Miuccia Prada embalado na dissonância do jazz para apresentar uma coleção feminina que abre espaço para mulheres mais roliças. O outono-inverno de 2010/11 da marca é inspirado nos anos 50 no tempo em que ser amada por um homem era a única coisa que importava em nossas vidas. Assista o desfile aqui:
www.prada.com


London!










Christopher Bailey deu mais uma virada na Burberry. Coleção aviadora e militar com pegadas girly...
Nada de diferente do que é moda neste momento, cuissardes, militarismo acentuado, camisa jeans...Todos os códigos estão presentes. É comercial, sonho era com McQueen!!!






















Tem de tudo um pouco nestes looks da Burberry: de Prada a Louis Vuitton, mas quem se importa com isso?
The show must go on assim como meu amado blog que sofreu um atentando horrível ontem!
Todas as fotos que estavam armazenadas no Flick sumiram. Pânico geral no primeiro momento.
Agora me refaço do susto e continuo. São mais de três anos de blog, então aos poucos vou recolocando as fotos que sumiram e ao mesmo tempo avanço com outras!
Merci a todos que me apoiaram!


Bisous
A+
Twitters follow me!!!


Créditos imagens: reproduções internet e Ana Clara Garmendia...

4 comentários:

lucas disse...

adorei Prada *-*
Miuccia pra mim, é a melhor designer feminina de todos os tempos (chanel é eterna,nem a comparo com as outras).
amo Prada, e adoro a cobertura do blog sobre os desfiles, e principalmente sobre a moda parisiense das ruas. beijos ana

henrique teixeira disse...

O militarismo é lindo. e falando em militarismo, que atentado é este? O meu blog por mais simples qeu seja, ficaria louco se ele desse um apagão. Mas já pensei na possibilidade de imprimir todos os post.... risos

xoxo Henrique Teixeira

P.s: Estou contigo!

DirtyBoy disse...

A coleção da Burberry é per-fei-ta! Aquelas cuissardes, os casacos! Tudo muito usável e chique ao extremo.
Como você disse, é comercial mas, por isso mesmo, de uma exatidão tão impecável que é impossível não gostar!

Achei interessante a foto do rapaz de calça branca; eu sempre tive vontade de comprar uma, só que acho meio difícil de usar... penso que vou dar uma passada na Levi's depois!

=D

marina disse...

adorei os looks das garotas de botas cano alto e prontas pra entrar em mais um metrô do dia!!!!mulher sem frescuras,dinamicas e inteligentes.
abaixo as peruas de limosines.
rs rs rs
beijos obrigada pela homenagem....minha bolsa ficou liinda !!!merci
marina

LinkWithin

Posts relacionados