RIP Alexander McQuenn...




12 comentários:

MAISON CHAPLIN disse...

Quando vi a notícia na tv comecei a chorar, não dá para acreditar, ele era o meu herói da moda.

Descanse em paz meu querido.

Ge Fujii disse...

...madrugada fria...o Japao chora a morte de McQueen...

Antonio Barros disse...

Ainda nao acredito nisso... :(

Rolfstein disse...

Tbm estou sem chão, ele estava passando por um momento dificil mas agora espero que ele finalmente descanse, Mcqueen na moda é um caso de amor eterno !!

DirtyBoy disse...

Alexander McQueen e John Galliano foram os primeiros nomes da moda que memorizei durante minha (já um pouco distante) adolescência como sinônimo de criatividade ousada e absurda. Ao ler a notícia senti-me realmente triste; como foi dito lá em cima - um dos meus herois morreu. Resta para nos consolar o fato de que os herois nunca morrem, eles entram pra história.

Lilia disse...

Quando abri o site do Daily Mail hoje e vi a notícia da morte do McQueen, quase caí da cadeira. Ainda estou completamente chocada e muito triste, porque ele era o meu estilista favorito, um dos poucos que ainda era realmente ousado no mundo da moda.

Vc vai fazer falta, Lee. Descanse em paz e nós te amamos muito!

Edu disse...

também não consigo acreditar nisso ainda. como pode?! claro que a gente nunca vai saber o que se passava dentro dele, mas é tão triste. triste saber que eu nunca mais vou ver suas criações, seus desfiles INCRÍVEIS! todas as suas loucuras. mas no fundo ele era um menino frágil, não? não? acho que é a emoção do momento mesmo então. a moda vai ficar um pouco mais sem graça.

Bem Linda.com.br disse...

Dificil acreditar, chocante notícia!

Dino Napoleão disse...

Estou muito triste,o mundo vai ficando sem graça e criatividade,perplexo com essa notícia.Que ele descanse em paz.

Anônimo disse...

Estou chocada, com a sua morte prematura. Todos os grandes nomes da moda que morreram recentemente eram geniais. Alexander Mc Queen era o representante da nossa geração. Irreverente, provocativo, romântico. Um verdadeiro gênio criativo.
Como não sabemos os destinos da marca, vou guardar as minhas peças como relíquias e claro, usar muito.
Selita

Veri. disse...

Momento triste para a moda, ele representava o sonho e um segmento, espero mesmo que as fast fashion não dominem o mundo.

Beijo!

ZY(Zakuro Yugo) disse...

Speechless Sad.
Were there no other ways to save himself in reality?
Very,,,Sad.

LinkWithin

Posts relacionados