Louis Vuitton Champs Elysées-Paris, fevereiro 2010...


A Louis Vuitton sempre me pega de surpresa. Suas vitrines não são as mais incríveis de Paris (estas ficam com a Hermés da Faubourg Saint Honoré e a Lanvin bem em frente na mesma rua, mas isso é papo para outro dia!), mas são lindas igualmente. Ficar na capital mundial da moda (sim Paris é e sempre vai manter o título. Mesmo que um dia a previsão de Seoul se tornar um grande centro se concretize, isso vai acontecer economicamente. Nunca em arte e criação, pelo menos não na minha visão...) é um exercício diário de aprendizagem sobre o assunto. Uma vitrine, um turista que cruza meu lado, o homem que mora no apartamento da frente, a caixa do supermercado, a menina que vai à missa, os pequenos gêmeos que entram no café para ir ao banheiro. MUITA MODA SEMPRE!
Bom domingo com mais uma pílula da minha câmera solitária e em fase de aprendizagem eternalllllllllll!

Bisous
A+

4 comentários:

RFSPblog disse...

Por favor, mostra as vitrines da Hermés e da Lanvin!!!!

Kiss,
http://rfspblog.blogspot.com/

henrique teixeira disse...

Simmmm...

Ana, esta semana no meu trablho ganhei um livro da Historia da Moda que queria muito. Estou super feliz!


xoxo Henrique

André Visual Foco disse...

nossa Ana estou amando ver Paris através de sua câmera...!!!!
INCRIVELLLLLLLLLLLLL
parabéns...adorei o post!!!!
um grande bjo!!
otima semana!!!

MAISON CHAPLIN disse...

Concordo perfeitamente, nem Xangai ou Seoul conseguirão bater Paris. Nem Nova Iorque consegue, quanto mais essas. Adorei o vídeo ;)

LinkWithin

Posts relacionados