Kanye West, Kris van Assche desfile outono-inverno Paris 2010/11...


scapade
"Évasion"-Paris-Couvent des Cordeliers, janeiro 2010
Vou reproduzir hoje as fotos publicadas no Labirynth. Para quem ainda não conseguiu visualizar meu segundo blog é apenas clicar AQUI.
Os dois blogs vão interagir. Não significa que sempre um vai ter o mesmo material que outro. Aqui no Moda Paris meus textos em português e tudo que for caindo na rede de importante para moda. No Labyrinth apenas imagens que eu considero os meus chuchus...
Nos dois sempre aquilo que mostra a moda no momento.
Como essa evasão maravilhosa no desfile de Kris van Assche, aqui em Paris, mês passado. Adoro o toque de blush na pele da garota, a echarpe, a harmonia das estampas listras e bichos. A base preta. A franjinha e é claro os elementos que formam a foto inteira....






"The bling-bling is coming" -Paris-104 rue du Curial, janeiro 2010...

Às vezes fico tão dentro da bola de gente- que envolve personalidades como Kanye West nos desfiles (do you know what i mean????)- que na hora nem percebo o que a imagem quer dizer. Depois, deixo tudo dormindo no meu computador e, com calma, aos poucos, vou revendo. Algumas se revelam, como se ainda precisassem de um tempo para serem mergulhadas naqueles velhos líquidos que eram imprescindíveis para o nascimento da fotografia...
Bisous
RIP MCQueen
A+

2 comentários:

MAISON CHAPLIN disse...

Adoooro o Kanye, estilo divertido e estiloso.

henrique teixeira disse...

Beijitos....

xoxo henrqiue

LinkWithin

Posts relacionados