Bon weekend...




blogana
Fecho a semana com a foto de um look que eu amo. Polainas para garantir o quentinho das pernas, bem colocadas dentro de uma meia-legging preta. Casaco em comprimento longo, molinho para dar mobilidade ao corpo. Unhas pintadas de preto, anéis de prata e uma bolsa Yves. Amanhã é dia de Manifesto nas ruas de Paris, Ny, Milão, Tóquio. Vou sair à caça de mais um para o blog...
Hoje foi um dia de muita correria por aqui. Logo cedo a notícia de que o desfile (confirmado anteriormente!!!) do Alexander McQueen não vai rolar em grande escala em respeito ao luto da família. O grupo Gucci anunciou duas apresentações privadas nos dias 9 e 10. Tudo aqui em Paris. Estou atenta para saber quem são os convidados, provavelmente compradores e uma dúzia de editoras de moda do primeiro escalão internacional.
A morte de McQueen:
Ele se suicidou semana passada. O corpo do estilista foi encontrado pendurado num dos dressings de sua casa em Londres. McQueen se enforcou. Estava deprimido com a morte da mãe, no dia 2 de fevereiro deste ano, e com o rompimento de uma relação amorosa. Ele tinha uma tatuagem com o nome do amado no braço. Tudo isso mais uma história de perdas como o também suicídio de Isabela Blow, dois anos atrás. A editora de moda era a melhor amiga de McQueen.
Assim termina tudo. No more chance para gente ver as maravilhosas apresentações do estilista que, para mim, ultimamente era mais artista que modista.
Fora isso, claro, tem a parte comercial que ia muito bem. A McQueen cresceu em 2009 e é nisso que o grupo Gucci pensa agora: em manter a coisa em pé, respeitando e homenageando a imagem de Lee ( era o nome dele!). O cancelamento do desfile foi acertado. Ia ficar insuportável com a ausência eterna do costureiro. Melhor deixar na imaginação.
Bisous
Bon weekend
Twitters follow me!
Tem foto nova no Labyrinth também!
See more pictures HERE

4 comentários:

MAISON CHAPLIN disse...

Adoro o seu novo blog querida, tenho curtido muito!

PS: o link aqui no post está errado, vc trocou o Y com o I.
;)

henrique teixeira disse...

Boa semana Ana, e que Deus o tenho o Lee...


xoxo henrqiue

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu vi a distribuição do Manifesto na Rue Bonaparte :))

Beijo meu ♥,

A Elite

Ana Luísa disse...

Acho incrivel quem consegue fazer um look preto total.. porque não é facil como as pessoas pensam nao!! Achei bem digna a roupa, PARABENS PRA ELA!!!!

LinkWithin

Posts relacionados