Balmain, Juergen Teller, Lanvin, Vivienne Westwood, Street-style Paris 2010...

blogana7

Pensei em abrir o blog de hoje com uma imagem que falasse bem de algumas das modas que são eternas aqui em Paris.
As rendas ficaram mesmo. A maquiagem com as pommettes (adoro esta palavra em francês. Quer dizer as bochechas, mas no meu tradutor aqui marca botões, bochechas seriam joues. É um termo adaptado. Acho muito fofo dizer PO-ME-TTES!! Mais romântico que BO-CHE-CHAS...) marcadas são très tendance, não?
E pelas ruas eu cruzo com gente... de preto. Tudo black foi o que fez Donna Karan na semana de moda de Nova York. É que tudo preto é sempre moda, embora tenha uma presença grande de outras cores, principalmente os tons que levam ao militarisme!!!!


O verde aparece por tudo mesmo. Tenho que insistir muito nisso, são pinceladas muito fortes para eu deixar passar batido.
A febre das calças coloridas, que a gente viu ano retrasado nos homens e nas mulheres, não passou para eles. Sério, acho que aqui entra a resistência masculina em manter um estilo fora do que é top do top da moda. Gosto dessa mistura.
Fashion victims não são bons exemplos de moda real.

E hoje é uma mistura de semana de moda e de ruas de verdade, tem ainda as campanhas no final do post. 


blogana5
Eu disse victims e não gente que consegue atingir o limite, sem virar uma caricatura da moda. ADORO estes três looks. Tão diferentes e tão representativos do que é a moda masculina de verdade. Classic, trendy, sportswear, qual é a sua? 


E a febre militar é forte...

Volto ao assunto. Ele é latejante, forte, presente e sem recuos. Coturnos em vários cantos deste post... Vale para mulheres, mas sobretudo para eles... Assim por fora da calça...



Ou ainda nas cores e cortes de casacos, nas mochilas, enfim, pensem em tudo que envolve as manobras militares e adicione tudo à moda... É isso e mais...
Sigam-me no Twitter. Estou dando notícias quentes sobre o futuro da maison Alexander McQueen...
Bisous
A+

7 comentários:

MAISON CHAPLIN disse...

Adoro as rendas na 1ª imagem; as calças do Chris Brown é de uma colecção que o Gaultier fez pra Levi's.

Adriano Gazoli disse...

Ana, é o Adriano,faz teeempo que não escrevo.Mas todo dia entro no blog,é obrigatório ;)

Gostaria MUITO de saber a sua opinião sobre a Alta-Costura Valentino apresentada pelos atuais diretores de criação. Esse assunto me irritou.Foi tão desconcertante...que eu gostaria muito mesmo de saber o que alguém como vc tem a dizer. O Giancarlo fez uma declaração ( http://74.125.47.132/search?q=cache:_uyc8VGFxYAJ:chic.ig.com.br/moda/noticia/circo-em-haute-couture-em-valentino+GIANCARLO+ALTA-COSTURA+VALENTINO+CIRCO&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=us )que expressa (carregada de eufemismo, no caso dele), o que eu senti quando vi a primeira foto.Sinceramente, não sei o que pensar a respeito.:(

marismolka disse...

Olá Ana, muito bom o post. Ahh, na foto dos três caras, o da direita tem seu próprio blog :

http://www.daaamn.com/

;)

Leo Amaral disse...

Ana, descobri seu blog hoje e adorei, já estou seguindo. Gosto da sua perspectiva da moda, dos desfiles de Paris.

ótimas fotos, parabéns!

DirtyBoy disse...

Adorei a foto dos três rapazes. Principalmente o do look tricolor, que transpira jovialidade, irreverência!

Adoro quem sai às ruas sem se preocupar em ser comedido! (É claro que isso é uma questão de estado de espírito)

=D

DirtyBoy disse...

Ah! e acho incrível como a Westwood não envelhece nunca!
Uma senhora adoravelmente 'malooka'!

Ana Clara Garmendia disse...

Adriano demorei para te responder porque simplesmente eu desconheço esse fato sobre a Valentino. O que se fala aqui é que a marca esta entrando numa fase alta com novos adeptos do estilo mais contemporâneo e que a criação foi acertada etc e tal. Com Alessandra Fachinetti soube que houve um descompasso, mas agora não to ligada nesta historia não! Vou checar mais e falo por aqui, ok??? BEIJOSSSS

LinkWithin

Posts relacionados