Bonjour Paris!


Enfim voltei para Paris depois de uma temporada de negócios no Brasil. Vistos, empresa, família e muitos preparativos para recomeçar tudo de novo. Voilà missão cumprida! Estou de volta ao meu estúdio e redação no 16° arrondissement de Paris. Amanhã devo tirar as primeiras fotos de tudo. Hoje foi dia de muito descanso. Enquanto não volto destas férias para ajeitar a casa passo o link da minha coluna de hoje no jornal Gazeta do Povo do Paraná. Algumas fotos publicadas antes no blog, mas a maioria inéditas como essa intitulada Girlfriend. O link AQUI.
Bisous
Paris com neve.
Neste momento a temperatura é de -1° C
A+
PS: Henrique: a + quer dizer até mais!

5 comentários:

Nelson disse...

Oi Ana, tudo bem? Ontem a noite liguei a tv e me deparei com uma reapresentação de uma materia no programa JetSet cm vc, a materia é de outubro de 2009. Achei magnifica a materia, fiquei impressionado com tudo que vc falou, foi super cool. =DD Dae resolvi dar uma conferida no blog, e com certeza ja esta add em meus favoritos para que eu possa conferir as novidades diariamente! Já sou fã! ;D Bjo bjo =DD

neuza madalosso disse...

Ana Clara, teu blog é demaissss;não consigo gostar de nenhum outro sobre moda.
Enjoy em Paris.
Tua fã, Neuza

MAISON CHAPLIN disse...

OLÁ, ESPERO QUE ESTEJA A CURTIR PARIS (COISA QUE JÁ DEVE FAZER DIARIAMENTE, COMO VIVE AÍ..), QUERO MUITAS FOTOS! ;)

@ MAISONCHAPLIN.blogspot.com

Andy Santana disse...

Com a vida sempre bombando.. adoro mto td isso.. sucesso p vc sempre Ana.. mil beijos...
adoro o seu jeito de ver a moda street style...

Natalia disse...

Nossa, Paris com neve? que TUUUUDO!
Ana Clara, seu blog tá magnífico! amei demais, demais :)
continue assim, bjs ;*

LinkWithin

Posts relacionados