Baptiste Giabiconi, Lanvin menswear, Dior Style haute-couture summer 2010....

Fashion show Couture Dior summer 2010, avenue Montaigne, Paris
DIORSTYLE4



Um pouco das imagens da semana. No desfile Dior as culturas se misturam. 
O ano de 2010 traça um novo rumo na história da moda. Aguardem...

A pedidos, Baptiste Giabiconi conversa com o blog:

Fofo... Ele veio conversar com a gente na mesa. Não sabia que estava sendo filmado. Achou que era foto. Educado, bonito, perfeito, minutos depois de ter sido a única atração masculina no desfile de alta-costura verão 2010. Para avisar que Chanel não faz roupas para homens, mas tem seus garotos-desejo. O de agora é Baptiste Giabiconi...
Miau
Bisous
A+

8 comentários:

Blair disse...

poxa, nada da Givenchy que vc ia comentar ):
Nao gosto muito desse carinha do Karl, ele deve ter um relacionamento amoroso com ele, KKK
beijos ana.

Ana Clara Garmendia disse...

hoje eu comento Givenchy!!! beijooos

Maria Ana disse...

A primeira foto é linda. Acho que diz tanta coisa junta!

debora disse...

Nossa, que homem lindo. E ainda gosta do Brasil! Manda ele pra cá! Rs!

MAISON CHAPLIN disse...

Que relacionamento com o Karl garota, o Karl que entre na fila, eu estou primeiro!

@ MAISONCHAPLIN.blogspot.com

Edu disse...

onde foi esse encontro com o baptiste? que lindo!

ana, eu vi todos os vídeos que você fez, são ótimos, adorei especialmente o da dior, onde a gente vê coisas que não vemos em outros lugares.

Anônimo disse...

Dani, que saudades! Estava no show da Chanel? Só assim para eu te ver.
Bissous,
Selita

André Visual Foco disse...

gente...q simpatia....até parece que ele é barsileiro...kkkk!!!!!!
adorei!!!!
bjos Ana!!!!

LinkWithin

Posts relacionados