Baptiste Giabiconi, Chanel primavera-verão 2010...




Garoto Chanel: O ano foi também do modelo francês Baptiste Giabiconi. Escolhido por Karl Lagerfeld para estrelar como único personagem masculino (ao contrário de outras temporadas onde a grife sempre colocava homens em seus desfiles e campanhas, apesar de não criar roupas para eles) o jovem de 19 anos foi a sensação das passarelas, campanhas e bastidores da Chanel 2009.
Viu o vídeo de divulgação da primavera-verao 2010 da Chanel? Confere com os rostos femininos mais fortes da moda no momento e...Giabiconi como personagem principal. Ele merece....



Eu volto na continuação com mais retrospectiva 2009...
Crédito foto: Ana Clara Garmendia
Bisous
A+

Beth Dito, Dior alta-costura inverno 2009, Heavy-cross Street-style Paris 2009...

Recapitulando a cara e os momentos da moda em 2009: era começo de julho e a crise econômica internacional mostrava seu efeito devastador na moda francesa. O estilista Christian Lacroix fez sua última apresentação na temporada de alta-costura, mesmo estando sob forte controle da justiça francesa em função de sua péssima situação financeira ( ainda sem solução até agora!!!). 
Enquanto isso, a Dior voltou à antiga fórmula de receber seus convidados na maison sede, na avenue Montaigne, em Paris, para mostrar uma coleção onde as modelos se apresentaram como se estivessem sendo preparadas para o desfile.Muitas das roupas vieram incompletas. Apareceram anáguas, sutiãs e muitas transparências. Economia de panos, convites ( eu fui!!!!), mas não de glamour. Mais de 60 anos depois que monsieur Christian Dior fundou sua casa de alta-costura, seu sucessor inglês, John Galliano, soube usar de criatividade para fazer uma das mais belas apresentações do ano.

A voz de 2009 para mim foi a de Beth Ditto, confere Heavy Cross:


Bisous
Eu volto com mais dos melhores momentos do ano!!!
A+++++++++

LinkWithin

Posts relacionados