Moda Paris: Nicole Kidman, Rubina Ali, Arjun Rampal, Schweppes...






Nicole Kidman na campanha da Orangina Schweppes com Rubin Ali e Arjun Rampal. A Índia está na moda. Novela no Brasil. Espetáculo Bollywood na Itália e a gente? Vai ? Ou ficamos apenas nas imagens de jornais e divulgação das campanhas publicitárias? Sinceramente espero não começar a ver fantasias à solta. Máximo um brinco, um make e um lenço.


Sobre a bebida um detalhe interessante. Diz que ( falo assim pois sempre que leio algo e republico estou falando uma coisa que não vi, nem vivi. Pode não ser verdade. Vai saber????) em 1840 serviu de remédio para os soldados indianos contra a Malária.

Volto daqui a pouco com mais post...
Bisous
A+



Moda Paris: Audrey Tatou, Coco Chanel, Jean-Pierre Jeunet, o anúncio...



Audrey Tatou é a nova égérie da nova campanha publicitária que a maison Chanel solta esta semana. A atriz fez a estilista na fase em que ela começou a se transformar em Coco em um filme de Anne Fontaine ( não a estilista das camisas que nasceu no Brasil) e agora estrela na propaganda do perfume Chanel N°5.

Espie apenas o making -off na direção de Jean-Pierre Jeunet.

Sobre o perfume: eu tenho. Ganhei algumas vezes em eventos que fui, mas depois de conhecer o Eau Première ( nova versão do N°5) posso dizer que prefiro a evolução ao original.

Volto na continuação. Precisamente segunda-feira. Ou amanhã. Quer receber o blog na hora em que eu atualizo?
Se cadastra.

Bisous
A+

LinkWithin

Posts relacionados