Moda Paris: Audrey Tatou, Coco Chanel, Jean-Pierre Jeunet, o anúncio...



Audrey Tatou é a nova égérie da nova campanha publicitária que a maison Chanel solta esta semana. A atriz fez a estilista na fase em que ela começou a se transformar em Coco em um filme de Anne Fontaine ( não a estilista das camisas que nasceu no Brasil) e agora estrela na propaganda do perfume Chanel N°5.

Espie apenas o making -off na direção de Jean-Pierre Jeunet.

Sobre o perfume: eu tenho. Ganhei algumas vezes em eventos que fui, mas depois de conhecer o Eau Première ( nova versão do N°5) posso dizer que prefiro a evolução ao original.

Volto na continuação. Precisamente segunda-feira. Ou amanhã. Quer receber o blog na hora em que eu atualizo?
Se cadastra.

Bisous
A+

Um comentário:

Luciene Vieira disse...

Experimentei uma amostra (destas que vêm em revistas gringas) do Eau Première e me impressionei. É muito bom, mesmo!

LinkWithin

Posts relacionados