Moda Paris: Anne Valerie Hash, Christian Louboutin, Gareth Pugh, Hilary Alexander, François Lesage, Kris van Assche, Rue du Mail...


Se Maria Antoinette fosse viva calçaria estas sapatos. Criação de Christian Louboutin e François Lesage para fazer as loucas pelo acessório se "rasgarem". Nem imagino o preço. Por baixo? 3 mil euros. A crise não deixou todo mundo do lado de fora. Pode ter certeza.


Começou...



A Paris Fashion Week é a mais longa de todas. Tem oito dias. Vai até quinta-feira que vem. Por um lado é bom, porque a gente não precisa se desdobrar tanto, jà que não recebe convite para todas as apresentações. Depende do interesse de cada grife pelo país. E acreditem: muita gente não está nem aì para o Brasil. Começo esquentando com as imagens do desfile da Rue du Mail, um dos primeiros de ontem.




Tudo normal. Um quê de Jil Sander.



Acho que esta temporada outono-inverno 2009/2010 fica com esta marca. Nunca se viu tanta gente copiando ou homenageando tanto seus colegas. Ou é o tal do coletivo que afina algumas grifes...




Rue de Mail me lembra Balenciaga ( o desfile foi hoje cedo!! Não tem imagens ainda!)...



E Lanvin. A grife fez uma mistura de tudo que é muito bom e mandou ver.





Meu queridinho Kris Van Assche também simplificou as coisas. Usou sedas em túnicas longas ou lisas ou com estampas...


Tudo no preto, cinza e um toque dourado nos acessórios.


Uma simplicidade bem sóbria. Assche usou cachemire para fazer estes ternos em calças mais largas.



Este é o forte: modelagens diferentes de calças tanto aqui quanto no masculino dele e da Dior. Falando em Dior: sua coleção atual vai vestir Jonnhy Hallyday na proxima turnê. Encontrei o cantor francês, que é tipo um "Roberto Carlos" daqui, saindo da loja na avenue Montaigne, anteontem. É um termômetro do trabalho de Kris Van Assche na maison.




Fala Hilary:


Para mostrar o desfile-filme do Gareth Pugh ontem e também a apresentação de Anne Valerie Hash os vídeos do Telegrah por Hilary Alexander. Estou adorando que eles compartilham. Maravilhosa filosofia de trabalho.








Ah! Não resisiti. Um vidéo do Johnny Hallyday:




Volto depois
Mais tarde
Amanhã
Não sei
Vou a campo
Ver Balmain
Rick Owens
Toda a agitação do dia hoje
Paris sem sol
0°C no dashboard do meu Macbook Pro, não sei se confere.
Bisous
A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados