Moda Paris: Kate Moss, Kim Basinger, Selma Blair, Lindsay Lohan, Kirsten Dunst, Evan Rachel Wood, Lou Doillon, Miu Miu...



É a vez da arte na moda. Kate Moss versão Marylin Monroe quase Andy Warhol, mas na verdade um Banksy, cujo nome verdadeiro é Robin Gunningham. O artista fez Kate a a vendeu assim na Bonhams' Urban Art Sale de Londres.



E a Milão Fashion Week começou com arte também. Miu Miu coloca em todas suas lojas do mundo portraits de grandes "it womans" feitas por Rem Koolhaas, arquiteto, ex-jornalista e street-style. Quem é essa? Selma Blair...



Aqui: Zun-xhou

Koolhaas tem uma agência de arquitetura chamada Oma (Office for Metropolitan Architecture) baseada em Roterdã e agora entra na onda moda-arte para a Miu Miu. Para lembrar que Marc Jacobs saiu na frente reeditando a coleção feita pelo artista Stephen Sprouse para a Louis Vuitton. Procure nos arquivos do blog. Tem toda a história. Linkei apenas uma parte.



Continuando... Se a roupa não nos encanta tanto, que a arte nos leve ao consumo de alguma forma. Adoro. Maggi Gyllenhall em dupla versão Koolhaas para Miu Miu 2009...E depois Lou Doillon. Ela ao vivo aqui no blog na semana de Alta-costura.


E ainda:



Lindsay Lohan sem leggings e sem namorada!


Kim Basinger, máxima...




Outra grande bem lembrada pela Miu Miu ou por Miuccia Prada: Rachel Wood. Se não mais Andy Warhol, grandes representantes da arte mais cabível em nosso entendimento contemporâneo estão na órbita da crise 2009.



Acabou a fase do não decodificado. Do mistério. Pelo momento, a vez é do que funcionou muito bem um dia. Não tem ninguém querendo errar. Volto amanhã com mais moda, arte, Paris e Milão.

Bisous
A+

2 comentários:

Lauren disse...

Hum, Moda + artes, luxo total!
Combinação mais do que perfeita!
bjokasss

samdrade disse...

adoray*

LinkWithin

Posts relacionados