Moda Paris: Carine Roitfeld, Chanel, Jerry Hall, Katie Grand, Kate Moss, The Iconoclasts, Roberto Cavalli...



Aos 52 anos, Jerry Hall é a top da campanha de acessórios Chanel coleção Primavera-verão 2009. Linda e acompanhada de um rapaz muitos anos mais jovem que ela. A moda elege seus ídolos e, graças!!!, não tem preconceitos bobos como condenar relações não tradicionais...


As fotos são ótimas. Jerry se mostra deslumbrante com o mesmo modelo moreno que fechou o desfile de alta-costura da Chanel carregando a véu do vestido de noiva que Freja Beha vestia...



O interessante é que ontem eu falei na história de ter lido no Brasil comentários condenando Madonna por estar "saindo" com o brasileiro Jesus Luz, quase 30 anos mais jovem. As fotos da W reveladas esta semana chocaram algumas pessoas que não aceitam o fato de Madonna ainda se mostrar sexy aos 50 anos. A pergunta é: why not? Por que as mulheres deveriam se aposentar precocemente se, muitas, estão no auge de sua beleza? Mesmo rolando um bom Photoshop, Madonna e Jerry e mais uma ampla lista de maduras, estão maravilhosas.




Ver as imagens de Jerry super confortável ( bem mais leves que as de Madonna) me regozijou a alma. Quem não quer chegar aos 50 assim? Se o mercado das modelos mudou foi para melhor. A juventude deve ser mostrada, mas a maturidade não pode ser esquecida.




Lembra que eu falei que era "finita" a moda de celebridades que se desmancham publicamente ditarem o destino da moda? Pois é, agora as grandes maisons começam a amadurecer a imagem de suas consumidoras. Afinal, uma bolsa Chanel custa, no mínimo, 1500 euros, nenhuma bagatela que qualquer adolescente possa lançar mão, sem pedir ajuda do pai milionário.




Jà mulheres com a idade de Jerry podem se dar ao deleite de sacarem seus cartões de crédito para comprar uma bolsa ou quer que seja e...


Depois se jogar numa confortável cama ao lado de quem for lhe fazer mais feliz no momento. Este é o código Karl Lagerfeld. Adoro ver. Para constar: Edith Piaf teve amores com homens muito mais jovens que ela. Assim como ela, outras tantas famosas e anônimas preferem o sabor do novo.




Esqueci de falar na coleção. São as shoppings bags de couro, as camélias, as bijus, os sapatos com detalhes em plástico e as bolsas matelassê que Jerry anuncia.


É verdade...

Finalmente Kate Moss não pode mais esconder a barriga de sua gravidez. As fotos da modelo inglesa começaram a circular ontem à noite. Adorei o macacão transparente, uma das peças do verão que um dia vai chegar. Paris com neve. 0°C.



Sexta-feira. Dia de beleza. Blond total para Freja Beha na campanha de óculos de Cavalli...





E para Daria na Cavalli roupas...




Aqui a gente pode fazer o comparativo de qual cor é melhor. Bem, em Daria Werbowy não vale, mas em geral os loiros claríssimos ficam bem em todo mundo, quando bem feitos.


Prada, a Iconoclasta...

Começa a semana de moda de Nova York e é là que a Prada lança a primeira etapa do projeto " The Iconoclast". A ideia é o relooking efêmero de suas lojas em algumas cidades. Quem faz são convidados especiais como Alex White da revista W. Ele cuida de NY. Em Londres, Katie Grand da revista Love foi a escolhida. Milão na mão de Olivier Rizzo das revistas V, Another e Love. E aqui em Paris é Carine Roitfeld quem vai fazer a mudança na Prada da avenue Montaigne, dia 5 de março. Do lado de casa!

Amanhã é dia de caça ao Manifesto.
Eu vou tentar buscar para nós ( nós quem? Todos leitores!)
Ao Dino: remercie.
Bisous
A+

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente, tem tudo a ver com o momento econômico: pode comprar quem trabalhou e merece! Sem falar no merecimento de viver plenamente a maturidade!

Dani Rodrigues disse...

Boa sorte, Ana! Traga para nós o cobiçadíssimo Manifesto!
Bjos
Dani
Acesse: www.miscelaniumfashion.blogspot.com

Lauren disse...

mega ansiosa para saber deste manifesto!
bjokassssssssss

LinkWithin

Posts relacionados