Moda Paris: Milano 2009/2010 masculino, Dolce Gabbana, Empório Armani...


E a semana de moda de Milão começa a mostrar a primeira rodada de desfiles pós-crise na Europa. Para Empório Armani é tempo de atacar em todas as frentes. A guerra para pegar o consumidor com grana para comprar coleções de luxo, a partir de agosto desde ano, começa agora nas passarelas. Editei algumas imagens em slide. Curte os homens que virão para o frio 2009/2010 da Empório Armani:



Giorgio Armani foi do simples ao clássico. Fez couro em jaquetinhas perfecto bem justinhas ( ou o modelo é que estava muito fortão???). Adorei o verde em tons bem suave, cor militar. Adorei os coturnos. Bem, a passarela imita as ruas. Não tem outra saída, a não ser ver o que as pessoas gostam de usar e fazer mais do mesmo. Adorei as echarpes jogadas em cima dos ternos, o azul forte ( na coleção primavera-verão 2009 feminina do Martin Margiela!) e bem, adorei a diversidade dos modelos. Dos mais franzinos aos mais fortinhos...



E na Dolce...



Depois eu volto com a coleção Dolce & Gabbana. O inverno cheio de calças pijamas, ternos listrados e um ar de Clark Kent renovado. Mais malicioso. Gostei.



E ...


Falando na Dolce, olha a Scarlett Johansson como sua eleita para a linha de maquiagens da D&G.


Bisous
A+

Um comentário:

Maria disse...

Nossaaa
publicidade apelando a icones atemporais.
O que é essa Scarlett-Marilyn Monroe??

LinkWithin

Posts relacionados